Caiu a Mascará da deputada federal Perpetua Almeida(PCdoB) sobre os soldados da borracha.

Publicado em 9 de janeiro de 2014

Marlus Ferreira

[email protected]

perpetua almeida- emendas

A maioria dos familiares dos soldados da borracha de todo Acre estão indignados com a deputada federal Perpetua Almeida(PCdoB), que não da uma resposta concreta em relação as várias reuniões feitas por ela com os soldados da borracha e seus familiares em alguns municípios do Acre.

Segundo informações de familiares dos soldados da borracha, a deputada em suas reuniões prometeu uma solução para o caso, e até agora nada fez. O que está sendo feito pela deputada é uma tremenda falta de respeito com os velhinhos, que não aguentam mais tanta conversa mentirosa, e reuniões que não dão em nada.

O professor Matheus Pasotti, afirmou nas redes sociais que a intenção da deputada de estar sempre ao lado dos velhinhos é de tirar proveito politico nas costas dos soldados que lutam há anos por seus direitos. ” Essa atitude de falta de sentimento e respeito pelos velhinhos pode custar caro a deputada”.

O professor também afirmou que tudo isso é o desespero da deputada para conseguir votos para tentar se eleger pela afundada Frente Popular do Acre, e dar continuidade as mentiras e falsidades dentro da política acreana.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.