Assurbanipal Barbary de Mesquita agradece ao apoio de amigos

Publicado em 13 de Janeiro de 2014

Fatima rios

fatimarios38@hotmail.com

assur

Depois de ser brutalmente criticado por um jornal local Assurbanipal Barbary de Mesquita usou a redes sociais para agradecer aos amigos pelo apoio que recebeu:

“Obrigado a todos que foram solidários comigo e com minha família, seja em pensamentos, em “gostos” ou em “comentários”.

Saibam não tem sido fácil para mim, minha família e amigos passar por constrangimentos por causa de uma injustiça, mas Deus tem nos dado forças para superar e assim será, mesmo sabendo que sempre existirão pessoas que possuem prazer em maldar outras.

Sei que a justiça será feita, no seu tempo, mas o que mais me importa é a justiça Divina, que virá logo.

Finalmente, só reafirmo a minha gratidão a todos, que Deus iluminem suas vidas sempre.”

Depois de seu pronunciamento de Assur a vários amigos se pronunciaram entre eles estar o Dep. Estadual Jamil Asfury que disse o seguinte: Entre cometer injustiça e ser injustiçado, opte sempre pela segunda opção, pois a Mão de Deus pesa sobre os injustos. Deus é com você e sua família AssurBarbary Mesquita, e contem sempre comigo.

Depoimento de Linda Barbary de Mesquista

De todos os depoimentos o, mas emocionante estava o de Linda Barbary de Mesquista a mãe de Assur que entre dor e sofrimento pode dar o apoio e o carinho que seu filho precisava, “ Meu filho, você não merecia esta passando por tanto constrangimento, você sempre foi uma pessoa do bem, honesto, trabalhador na busca de realização de seus projetos de vida. Talvez seu jeito de ajudar os outros sem troca e que tenha de colocado nesse emaranhado de injustiça por isso mesmo confio que Deus vai mostrar sua justiça e porque tenho certeza de sua inocência a justiça de Deus tarda mas não falha para os maldosos que só querem derrubar os outros com calunias e mentiras a recompensa logo chegara Você vai passar por cima de tudo isso creia, Sou sua fã Você ainda vai rir da cara desses caluniadores que procuram sujar seu nome. Bjos.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.