Assim é que se faz

Publicado em 8 de Janeiro de 2014

 

Marlus Ferreira

marlus_ferreira2013@outlook.com

coluna do MARLUS-2

Mostrando como se faz

* O deputado federal Gladson Cameli (PP),  não está de brincadeira quando diz que foi eleito para representar o povo e que estar sempre ao lado da população. Gladson não está medindo esforços para durante o recesso parlamentar visitar todos o municípios do Acre e várias comunidades distantes das cidades. Após o natal o deputado cumpriu uma agenda nos municípios do Juruá e localidades, além de participar de entregas de obras pela prefeitura de Cruzeiro do Sul realizadas com suas emendas parlamentares.

Márcio Bittar no Juruá

* Deputado Federal e pré candidato ao governo, Márcio Bittar (PSDB),  está se preparando para uma extensa agenda pelo Juruá. Márcio Após ter passado por um momento difícil no seio familiar, irá em breve cair em campo rumo ao Palácio Rio Branco. Aparecendo como franco adversário de Tião Viana (PT), Márcio Bittar irá percorrer os mesmos trajetos percorridos pelos seus adversários, inclusive os da oposição.

Invalido

* Pelo visto a saída do ex-deputado Fernando Melo do PMDB, não deixará saudades para a oposição. Melo era visto por alguns da oposição como espião da FPA. A verdade é que Fernando Melo independentemente pra onde vá não tem voto pra da pra ninguém.

Verdade ou mentira

* Não sei se acredito nas colunas ou no prefeito de Mâncio Lima. Segundo ele sua esposa não será candidata a nada em 2014, contrariando algumas colunas políticas. Só sei que de mulher, quem será reeleita em 2014 sem dúvida será Antônia Sales (PMDB) .

Silêncio de Perpetua Almeida

* Esse silêncio da deputada federal Perpetua Almeida (PCdoB) em relação a candidatura ao senado poderá lhe trazer uma surpresa inesperada. Perpetua está convicta que a vaga é sua. Porém ela não pode subestimar as articulações do senador Jorge Viana, que quer Anibal Diniz (PT) candidato. é bom ficar esperta.

De novo

* O atual secretario de educação do núcleo de Cruzeiro do Sul, Zequinha lima (PCdoB), poderá mais uma vez tentar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2014. Zequinha quase conseguiu uma cadeira na última eleição estadual.

Saindo de fininho

* É questão de tempo para o deputado federal Henrique Afonso (PV) anunciar sua desistência da candidatura ao governo em 2014. Henrique começa a ter rejeição até mesmo dentro do próprio partido.

Jorge na briga

* O senador Jorge Viana tomou gosto pela defesa de que a vaga ao senado da FPA,  tem que ser de Anibal Diniz. Se o senador ainda gozar do prestigio de anos atrás dentro da FPA, a deputada Perpetua Almeida terá que procurar outro meio para viabilizar sua candidatura. Jorge Viana não quer passar pelo constrangimento na direção nacional do PT ao dizer que o PCdoB é mais forte que o PT no Acre.

Perdendo tempo

* Todos os partidos que pretendem indicar o vice para a chapa de Tião Viana estão perdendo tempo. O governador há muito tempo tem seu vice, só não que afirmar antes da hora, afinal ele mesmo diz que a palavra final é sua.

A se fosse

* A entrevista do ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT),  e pré candidato a deputado federal deixou a população acreana querendo saber onde fica esse acre que ele quis inventar na cabeça dos eleitores. Não colou.

Não sabe não sei

* O senador Sergio Petecão (PSD) está com muita cautela em relação saída de seu aliado Fernando Melo do seu grupo. Petecão sabe os motivos, só não quer engrossar o caldo. Do jeito que anda as nuvens para o senador, poderá chegar na campanha com poucas chances de vitória.

PCdoB tranquilo

* O que deixa o PCdoB,  tranquilo nas negociações ao senado, é o fato de que o governador sabe que sem o apoio do partido, sua reeleição, que não será fácil, ficará totalmente comprometida.

Cadê o homem?

Um dos vereadores eleito em Cruzeiro do Sul que parecia que iria fazer um mandato excelente, não abre a boca pra nada, e olha que é de oposição ao prefeito. Acorda Valdemir Neto (PT)

De onde ?

* Confesso que estou curioso pra saber de onde o pré candidato ao governo Tião Bocalom (DEM),  irá tirar dinheiro para financiar sua campanha. Pelas últimas que me chegou dependia em tudo do Senador Sergio Petecão (PSD).

Bom dia a todos

Fone para contato 9994-7164


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.