Acre: Governador Sebastião Viana (PT) diz ”oposição boa é aquela que não fala do G7”

Publicado em 12 de janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

Sebastião careca-2

Ao iniciar o ano de 2014, ano de eleições que acontecerá em outubro, governador Sebastião Viana tem feito de tudo para não lembrar do caso G-7, e muito menos de superfaturamento da BR 364, dos tapurus nas marmitas, do super faturamento no TFD, tudo isso tem lhe tirado alguns fios de cabelos que já não é muitos.

Isso para evitar que a população tenha lembranças destes fatos ocorrido em 2013,  e chamou atenção do Brasil com esses escândalos de corrupção no Acre, claro é evidente que isso poderá ainda  lhe causar prejuízos em sua reeleição, sem falar que a FPA esta em crise com os desentendimentos que vem acontecendo nos últimos meses dentro da FPA.

Foi iniciado uma “celeuma” ( comoção conflito conturbação) na formação da chapa para a presidência do PT, isso foi o inicio dessa briga na FPA que continua mais forte a cada dia, Jorge viana já disse a vaga de senado é de Anibal Diniz. Sebastião fala que a companheira será a candidata, agora é  só aguardar qual dos dois vai ficar sem moral e sem prestigio dentro da FPA do Acre,  será Jorge ou Sebastião, mais como é tudo farinha do mesmo saco o que pode acontecer é uma união dos dois ditadores do Acre, e a companheira ser a candidata apoiada pelo a FPA.

Segundo publicou o ex deputado Luiz Calixto em Blog, que Sebastião Viana diz que oposição boa não fala de G-7.

Veja a publicação de Calixto 

Para o governador Tião Viana oposição boa é aquela que não fala do G7, do superfaturamento das BRs, faz de conta que não vê a cooptação de aliados, não enxerga tapurus nos marmitex, nem desvios do TFD e ainda por cima não toca no mensalão e tampouco cobra o cumprimento de promessas feitas durante a campanha.

Oposição boa é a que apresenta sugestões, faz o “bom debate”” e, de quebra, diz que o Acre é referência em tudo.

Clik Aqui luizcalixto oposicao boa


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.