Acre: Disputa dos irmãos Jorge e Sebastião Viana quem manda na FPA

Publicado em 11 de janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

Uma campanha antecipada vai bem Foto: site voz do norte

Uma campanha antecipada vai bem
Foto: site voz do norte

Os irmão Vianas Jorge e Sebastião ambos do PT, ultimamente tem deixado transparecer para a população do Acre, que o clima entre os dois não anda nada bem, em recente visita ao Juruá o senador Jorge Viana, visitou seus colegas de partido, com o objetivo de fortalecer a candidatura do senador sem voto Anibal Diniz nas eleições deste ano, isso mostra o clima estremecido entre os dois irmãos na FPA.

O senador em entrevista a uma emissora local, foi perguntado sobre a candidatura ao senado pela a FPA, “ele afirmou que o PT tem por direito de ter seu candidato, e que o Anibal é um companheiro que sempre cumpriu o que lhe foi atribuído, e sem duvida merece ser o candidato, agora vamos continuar discutindo para chegar á um acordo”.

Em recente publicações na mídia acreana, o senador pediu a saída do PCdoB da FPA, agora é esperar pra ver quem realmente manda na FPA do Acre, o senador não aparece na caravana do seu irmão governador, sem duvida que o clima esta esquentado entre os dois caciques do Acre.

O governador Sebastião Viana, sempre vem ao Juruá sem a companhia do irmão senador Jorge Viana, ontem em visita o município de Mâncio Lima, o senador Jorge Viana esteve presente para querer mostrar que esta tudo bem,  quando se sabe que a coisa esta feia entre os dois, o governador Sebastião Viana e sua base aliada. Durante o encontro, foram entregues quatro novos caminhões para produtores rurais da região  daquele município.

Esteve presente também o secretario Mâncio Lima irmão do deputado federal Thaumaturgo, aproveitando para fazer campanha antecipada para deputado federal, o governador Sebastião Viana continua sem querer tocar no assunto da vaga do senado, isso porque ele é a favor da candidatura de Perpetua, segundo já foi publicado em veículos de comunicação pago pelo o governo, que perpetua é a candidata da FPA. Mas se depender de Jorge Viana será Anibal e que a Perpetua saia candidata pelo o seu partido PC do B.

Se a FPA diz que a oposição esta brigando entre se, agora imagine isso dentro da FPA será o que, união também não é, ou será que o PC do B,  vai querer devolver todos os cargos para ter perpetua como candidata ao senado, vamos esperar para ver o que acontece.

 

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.