Acre: Detran sucateado em estado que pesquisa diz governo ter 70% de aprovação popular

Publicado em 3 de Janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

Detran Acre-1

É lamentável a situação do estado do Acre, o estado esta vivendo um verdadeiro abandono pelo  atual governo do PT e FPA, vergonha para um órgão como o Detran Acre, que é uma fabrica de multar condutores e dono de veículos, esta sucateado como mostra nas imagens.

Quando o cidadão é pego por eles com pneus carecas, o veiculo é apreendido e o condutor é multado, agora que moral pode ter esse órgão de multar um cidadão e apreender um veiculo se o próprio Detran esta uma sucata dando mal exemplo.

Seus diretores não são os verdadeiros culpados, e sim o governo que esta falido é não quer admitir a situação, se não tem competência de sanar o problema que peça para sair, agora não pode é continuar  arrasando o estado.

Agora vai as TVs Rádios e Jornais com mentiras, dizer que o estado esta bem, gastando dinheiro do contribuinte com mídia para tentar esconder a realidade. um senador vai a TV, querer fazer uma maquiagem desse governo que não existe, enquanto isso os fatos acontecem desmentindo tudo que foi dito pelas autoridades, que vergonha os acreanos que vivem lá fora ver essas imagem de seu estado. Só o governo e seus aliados que não se toca.

Será que esses veículos de comunicação do Acre, não se envergonham de publicar  mentiras ditas por alguns secretários desse governo ou dessas autoridades que prega a mentira como se fosse verdade.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas e 30 minutos da tarde desta sexta-feria (03) na curva da água cristal, estrada do canela fina em Cruzeiro do sul (AC). Um pneu careca teria causado o acidente.

Segundo o agente de trânsito que estava na direção do veículo, a equipe tinha acabado de receber um chamado e se deslocavam do Posto Rodoviário até o centro da cidade onde pretendiam atender uma ocorrência de acidente.

Ao passar pelo local, o motorista tentou fazer a curva, mas, de forma inesperada perdeu completamente o controle da direção da viatura, que colidiu com uma cerca e só parou depois que acertou de cheio um poste de energia elétrica de uma residência no bairro. Segundo ele, ninguém se feriu.

O carro um Ford Fiesta, ficou com a parte traseira bastante danificada com a batida e vidros estilhaçados. Um dos pneus encontrava-se estourando, visivelmente gasto ” careca” o que teria ocasionado o acidente.

Uma equipe de Peritos da polícia civil foi deslocada e isolou o local, o transito na região ficou por mais de uma hora prejudicado.

Procurado, o chefe da 1° Ciretran em Cruzeiro do Sul, Valdeci Dantas, não pode atender a equipe de reportagem, informando que estava em reunião.

Uma viatura do DETRAN por pouco não ceifou a vida do motorista Rodrigues Rocha (24 anos) que perdeu o controle do veículo, quando um dos pneus estourou.

Detran Acre-3Detran Acre-4

Fonte: manciolima.ne


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.