O descaso na saúde no município de porto Walter sobre responsabilidade do governo do Acre continua cada vez maior

Publicado em 23 de janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

hospital de PW(4)

Segundo denuncias feita por moradores do município de Porto Walter, a situação da saúde sobre responsabilidade do governo do Acre, esta um caos, e que provavelmente quase sem solução por parte do gestor do estado, segundo relatou o morador daquele município, á dois dias que não tem a presença de um medico no hospital, e sem ter certeza quando vai chegar.

A ambulância esta quebrada a quase um mês, e não tomam as providencia para concertar enquanto isso a população sofre sem um transporte de emergência para socorrer quando necessários, para piorar a situação, a maquina de lavar esta quebrada e o pessoal ta lavando lençol contaminado na mão, esse trabalho é perigoso porque pode contaminar quem esta fazendo esse trabalho manual.

Uma paciente Maria José Coelho de Amorim, 35 anos, casada. Reside na zona rural, comunidade Mororó, Riozinho Cruzeiro do Vale, ela esta com o bebe morto na barriga é grave a situação, pode ate correr risco de uma infecção, ela tem que ser transferida com urgência e tudo isso sem a presença de um medico no hospital sobre o comando do estado.

A obra de reforma do hospital foi feito a toque de caixa, dinheiro esse que devia ter sido pago a reforma do hospital de Marechal Thaumaturgo, teve que pagar a de Porto Walter porque estava tendo denuncias, um serviço mal feito, as lâmpadas quase todas queimadas, pias entupida em fim uma obra sebosa o dinheiro do povo indo para o lixo.

Ate quando esse governo vai querer tapiá o povo com mentiras, e dizer que a saúde esta sendo bem cuidada, o estado quebrado e não querem admitir, o estado do Acre esta sucateado na saúde, segurança, educação em fim só esta bom e bonito na TV, porque gasta rios de dinheiro para mostrar o que não existe de verdade, e com isso o povo esta sofrendo as conseqüências desse desgoverno que ai esta.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.