Sistema de votação eletrônico no Brasil é uma farsa

Publicado em 18 de Janeiro de 2014

Bia Menezes

 Bia@diavema.com.br

Foto demostração

Foto demostração

Você sabe, o povo do Brasil foram para ruas, não por (20%), foram as ruas por “revolta, frustrações, pois nos entregamos tudo a uma nação e não temos retorno a não ser corrupção e miséria,  não somos obrigados a sustentar corrupção,  queremos melhores condições de vida,  nós simplesmente mostramos a nossa insatisfação”. “Eu você é todos nos não podemos perder a nossa dignidade, somos nós que pagamos as festas deles, fazem e desfazem ninguém vai para cadeia”.

Esse partido PT, que não me representa e nem grande parte dos Brasileiros, se tornou uma indústria de bandidos miseráveis, do jeito que está, estamos caminhando em direção a Bolívia.  Cuba, Venezuela, Irã. O sistema de governo patético, sapateando a cara do povo. Temos que sair da teoria em que vivemos,  sejamos pragmáticos.  E sempre fazer entender que o Brasil não é propriedade do (PT). Uma mentira pode salvar o presente, mais condenará o futuro.

Mas tenho certeza que este partido,  está provando do seu próprio veneno, te pergunto Brasileiro.  É possível fraldar uma urna eletrônica,  sim,  já foi comprovado,  estamos vulneráveis, nossos votos  pode ser direcionado para onde quiser, para mim a urna eletrônica é uma farsa,  países desenvolvidos não usam esse sistema. Enfim o sistema eleitoral em nosso Brasil é uma fraude.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.