Zezinho Barbary: “2013 foi um ano de desafios e conquistas para Porto Walter fechamos com chave de Ouro”

Publicado em 29 de dezembro de 2013

Da Redação folhadojurua.com.br

Zezinho Barbary natal

Prestes a completar um ano de administração, Zezinho Barbary (PMDB), que já exerceu anteriormente o cargo de vereador, fala deste novo momento em sua vida, da experiência à frente do Executivo e das principais ações e conquistas alcançadas no ano de 2013.

“Inicialmente, quero agradecer a Deus por este momento e dizer que esse foi um ano de aprendizado, mas também de conquistas para nossa cidade de Porto Walter. Assumimos a prefeitura em meio a uma crise verificada a níveis alarmantes. Graças a Deus, conseguimos superar esse momento, e nos organizar, estamos concluindo o primeiro ano de mandato com muito otimismo. Sabemos dos problemas existentes e em nenhum momento iremos fugir de nossa responsabilidade. Pelo contrário, estamos nos esforçando e buscando as parcerias certas, para darmos uma resposta à comunidade”, comentou.

Ações e conquistas do ano 2013

De forma inédita, a Prefeitura de Porto Walter conseguiu pagar o décimo e toda folha de funcionários,  conseguimos pagar todos encargos da nossa gestão, e os que foram acordados no inicio de 2013. Nossa preocupação também é sobretudo no trabalho de reabertura e melhoramento de ramais. Nesse contexto, á prefeitura fechou o ano com chave de ouro  nosso primeiro ano de mandato.

 A educação da zona rural também recebeu atenção especial. Em 2013, o prefeito assinou ordem de serviço para reforma de escolas em comunidades do interior, e construir outras para que não fique uma criança sem escola em nosso município.

O ano de 2013 ficará marcado na vida dos moradores de Porto Walter, com a nova administração que esta cumprindo o compromisso de resgatar a dignidade de todos portowaltenses.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.