União é a solução

Publicado em 20 de dezembro de 2013

Marlus Ferreira

marlus_ferreira2013@outlook.com

coluna do MARLUS-2

Cabeças duras

* Somente alguns lideres da oposição não enxergam que poderão perder mais uma vez o governo do Acre por causa da desunião dos partidos. Está claro e evidente para todos, que a única possibilidade de vencer o atual governador é através de uma união verdadeira dos lideres da oposição, esquecendo interesses pessoais. Todos nós sabemos que para ganharmos alguma coisa no futuro temos que abrir mão de algo no presente. Isso tem que entrar na cabeça de alguns políticos da oposição.

Brincando com os soldados da borracha

* A PEC dos soldados da borracha se tornou uma brincadeira de mal gosto por parte dos políticos que querem aparecer como defensores dos soldados da borracha. Não existe interesse nenhum por parte de nenhum político para resolver essa situação, e sim uma enrolação para se manterem na mídia se aproveitando dessa causa.

Mais uma vitória de Sales

* Na noite de ontem o prefeito de Cruzeiro do Sul obteve mais uma vitória nos tribunais. O STJ deu o primeiro indicio de que será acatado o pedido de prescrição do processo de peculato contra Vagner Sales. Aos poucos Vagner vai conseguindo na justiça ser inocentado, ficando apto a participar das eleições de 2014.

Petecão em Cruzeiro

* Neste final de semana o senador Sergio Petecão (PSD) estará em Cruzeiro do Sul realizando algumas reuniões políticas com seu grupo e outras categorias. Petecão que ainda persiste em ser candidato a governador em 2014, tenta solidificar sua candidatura.

Fazendo política

Quem também está em Cruzeiro do Sul no dia de hoje é o governador Tião Viana (PT). O governador tem dado uma atenção a Cruzeiro do Sul de causar estranheza com tantas visitas. Tião Viana tem certeza que quem decidirá a eleição em 2014 será novamente o Vale do Juruá. Será por isso tantas visitas?

Romário Tavares na berlinda

* Não se sabe ao certo os motivos, somente que a maioria dos filiados do PSDB em Cruzeiro do Sul estão titiricas com o vereador e presidente da câmara municipal, Romário Tavares.

Atras das cortinas

* Alguns partidos que apoiaram a candidatura do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales em 2012, estão querendo a todo custo uma nova eleição no município. Esses partidos alegam não terem sido beneficiados em nada na atual administração.

Não sou candidato

* As palavras do secretario Edvaldo Magalhães de que pode não ser candidato a nada em 2014, não convenceu ninguém. Afinal Edvaldo tem a política nas veias, e uma eleição sem sua candidatura, o processo eleitoral perde um pouco de brilho. Agora se eleger, é outra conversa.

Afundarão abraçados

* A intensão da FPA de lançar o secretario da fazenda Mâncio lima Cordeiro e Marcelo Siqueira para a câmara federal contando com os votos de Cruzeiro do Sul, será na verdade uma ação de suicídio. Não existe espaço para os dois disputarem votos no município.

Fortalecendo a candidatura

* O deputado federal e pré-candidato ao governo Márcio Bittar (PSDB) estará neste final de semana fortalecendo sua candidatura ao governo, visitando seus aliados na capital acreana.

Bom dia a todos

Fone para sugestões e informações 9994-7164


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.