Sem muita empolgação PT lança Tião Viana a reeleição em 2014

Publicado em 17 de dezembro de 2013

Marlus Ferreira

marlus_ferreira2013@outlook.com

coluna marlus

Lançamento fraco

* Em uma tímida atividade no dia de ontem em Rio Branco, o (PT) lançou o nome do atual governador Tião Viana(PT) como pré-candidato a reeleição em 2014. Se esperava muito mais do evento. Porém, muitos aliados do governador, insatisfeitos com o gestor não se fizeram presentes. Mais uma vez a (FPA)  mostra uma decadência sem precedentes no governo de Tião Viana.

Conversa fiada

* Os discursos diplomáticos do presidente do (PT) e do deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB) em relação as candidaturas ao senado dentro da frente popular não passar de cena. A verdade é que o pau ta quebrando entre (PT e PCdoB).

Crise a vista

* Qualquer decisão tomada pelo governador em relação quem será o candidato ao senado em 2014 pela (FPA), causará um desgaste eleitoral gigantesco para todo o grupo. Nenhum dos dois partidos (PT e PCdoB) ficarão satisfeitos de abrir mão dessa vaga.

Notificação

* Chegou no dia de ontem na câmara municipal de Cruzeiro do Sul a notificação que manda cumprir a decisão do TRE-AC, que cassou o diploma do prefeito e vice. Cabe ao presidente da casa cumprir a lei. Porém Romário Tavares ainda não está ciente da notificação, pois está em viagem particular.

Romário Tavares

* Em conversa no dia de ontem com Romário, o mesmo afirmou que será convocada uma sessão extraordinária nessa quarta-feira para se cumprir a notificação, já que é uma ordem da justiça eleitoral. O vereador também afirmou que sua viagem para capital já estava programada. E não teve nada haver com a notificação que seria entregue no dia de ontem.

Vai ou não?

* O ex-vereador de Cruzeiro do Sul , e pré-candidato a deputado estadual, Paulo Soriano (PDT), afirmou que não sabe ainda qual será o destino do partido em 2014. Apenas acha que a sigla continuará no bloco da (FPA).

De volta

* A ex-deputada estadual Idalina Onofre esteve neste final de semana em Cruzeiro do Sul revendo velhos amigos. Ficou no ar se a ex-deputada será candidata em 2014, mas pelo visto será.

Alvo

* Já está claro que o candidato ao governo da oposição que será o maior alvo da (FPA) será o deputado federal e pré-candidato ao governo Márcio Bittar (PSDB). Afinal Márcio é o único candidato que ameça o atual governador nas eleições de 2014.

Caindo a mascará

* Muitos familiares dos soldados da borracha estão caindo na real, e vendo que tem gente querendo usar a causa pra se da bem nas eleições. Em Cruzeiro do Sul, estão de olhos bem abertos.

Força na oposição

* Quem acha que oposição entrará na eleição em 2014 menos fortalecida que a (FPA) vai da com os burros nágua. Se for confirmado os apoios que estão sendo costurados, o governo perderá peças fundamentais que estiveram do lado do governo até hoje.

Descontentes

* Existe um grupo de 07 partidos em Cruzeiro do Sul que estão descontentes com a (FPA) e com a atual administração municipal, e decidiram lançar um nome a prefeito, se houver uma nova eleição no município.

Bom dia especial para todos leitores da nossa coluna.

Fone para sugestões e informações 9994-7164

Deus é conosco.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.