Roraima: Políticos acusados de processo por desvios de dinheiro falam em ser candidatos em 2014

Publicado em 4 de dezembro de 2013

Da Redação folhadojurua.com.br

gafanhoto-4

Incrível essa nossa justiça Brasileira é uma piada, o estado de Roraima falido sucateado por políticos corruptos, pasmem a justiça fecha os olhos e cruza os braços para a corrupção, na grande maioria dos candidatos é envolvido com corrupção, um estado abandonado sem uma saúde para atender o cidadão que paga seus impostos, sem Educação, emprego, segurança, moradia, e acima de tudo sem ter respeito pelo o cidadãos, é uma vergonha esses caras de pau ter a coragem de querer representar esse estado.

A justiça brinca com o cidadão honesto que ainda existe nesse país em especial em Roraima, em permitir corruptos acusados em muitos casos processado, ter o direito de representar a população roraimenses.

Será que o STF não tem conhecimento desses desmandos em Roraima, esta na hora do STF, tomar as providencias e evitar que pessoas acudas de corrupção seja impedido de exercer cargo público em especial na politica, ou então a população terá que ir as ruas em todo brasil, mudar esse sistema que aplica as leis no Brasil, e pedir o fechamento do Congresso Nacional, o Brasil pede socorro e Roraima também.

Veja a publicação Por Edersen Lima

Dois fatos claros pode-se tirar das afirmações do homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, ao afirmar no “jornal do Getúlio” que poderá disputar o governo ou o Senado ano que vem. Primeiro, de cara, que o milagreiro não se intimida nenhum um pouco com a Justiça Federal, onde responde vários processos, entre eles, junto com a mulher Darbilene Rufino, acusados de embolsarem salários de servidores analfabetos e que fantasmas no governo Neudo Campos. Todos os “gafanhotos” que já foram julgados foram condenados. Mecias e Darbi são os únicos que ainda não foram julgados.

Nem pirulito

Segundo fato que se observa na declaração do homem que multiplicou em mais de 20 vezes o seu patrimônio em 10 anos, é que Mozarildo Cavalcanti, o bom de pratos refinados, hotéis de luxo e pinguço de gasolina do Congresso Nacional, não disputará o Senado, ou que Angela Portela, deverá bater chapa com o ainda companheiro de oposição. Aí, nesse caso, Chico Rodrigues pode encomendar o terno de posse, pois a oposição rachada, não ganha nem pirulito do eleitor roraimense.

Saída honrosa

Para muita gente, Mozarildo disputando como vice governador de alguma chapa da oposição, “é uma saída honrosa” diante dos mandatos um tanto quanto questionados com relação ao retorno em atuação parlamentar para Roraima. Mozarildo ostenta decepcionante título de maior gastador de verba indenizatória do Senado, onde gasta dinheiro do contribuinte em “atividades parlamentares” em restaurantes de luxo, em hotéis cinco estrelas e em consumo desmensurado de combustível. São por esses fatos que ele é mais conhecido no estado.

Professor, também

Outro que há anos tem processo judicial, e já condenado pela Justiça Federal, é o nosso professor da dragagem, Getúlio Cruz. Que também tem muito a ensinar sobre usinas hidrelétricas, e como aplicar dinheiro público naquilo que que faz barulho feito trovão, e some rápido como um raio.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.