PSDB/AC SOLTA NOTA DE REPÚDIO

Publicado em 18 de dezembro de 2013

Marlus ferreira

[email protected]

logomarca PSDB

NOTA DE REPÚDIO

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, através do Diretório Regional do Acre, vem publicamente repudiar o lamentável episódio ocorrido em Tarauacá, quando nosso vice-presidente, o radialista e líder comunitário Gilson Amorim foi atacado verbalmente pelo vice-prefeito daquele município, senhor Francisco das Chagas Batista Lopes, em praça pública.

Reconhecemos que todo cidadão está passível de erros e falhas, principalmente em momentos de grande emoção, como no caso do senhor vice-prefeito, ao ser considerado inocente pelo Tribunal Regional Eleitoral, das acusações de vinculação do projeto “ruas do povo” à candidatura dos representados; divulgação de “pesquisa” em comício realizado pelos representados às vésperas das eleições; confecção de camisetas; distribuição de telefones celulares, combustível e outros bens. Tomamos por exemplo a conduta irretocável de nosso prefeito James Gomes, em Senador Guiomard, que após sessenta dias de afastamento, não proferiu ataques e manteve o respeito por todos.

Exigimos, como políticos e homens públicos, a manutenção do respeito e moralidade entre nossos pares, assim como os cidadãos de bem do nosso Acre.

Aproveitamos o momento para nos solidarizarmos com Gilson Amorim, dedicando a ele nossa consideração e respeito.

 

Rio Branco, 17 de dezembro de 2013.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.