Presos por corrupção, José Dirceu, Delúbio e Genoíno exigem “respeito à lei” e repudiam “humilhação”

Publicado em 28 de dezembro de 2013

Da Redação folhadojurua.com.br               Fonte: w pestana

jose_dirceu_391

Ousadia bandoleira – Exigir que a coerência circule com desenvoltura na seara da política brasileira é querer demais. Quiçá seja a maior de todas as utopias. Integrante da equipe de advogados que defende o mensaleiro Delúbio Soares, que agora cumpre pena no Presídio da Papuda, em Brasília, o criminalista Luiz Egami visitou o petista, no cárcere. Ao deixar o estabelecimento prisional, Egami exibiu aos jornalistas uma carta supostamente escrita por Delúbio, José Dirceu e José Genoino.

No texto, acintoso como sempre, os petistas afirmam que querem “respeito à lei”. Ora, foram condenados e presos porque desrespeitaram a lei, mas agora exige que a lei seja cumprida à risca. O cerceamento da liberdade é um golpe duro e de difícil assimilação, até mesmo para o mais profissional dos criminosos, mas o ponto positivo do encarceramento é permitir ao apenado a oportunidade de refletir. Até porque não há outra coisa a fazer na cadeia.

Ainda na carta, cujo escriba não teve o nome revelado, os petistas destacaram que não aceitam “humilhação”. Ou seja, a quadrilha palaciana esbofeteou o cidadão brasileiro com o Mensalão do PT, mas querem ser respeitados. O folhadojurua.com.br tem recomendado aos seu leitores que recebam com parcimônia a decisão do Supremo Tribunal Federal de ordenar a prisão dos mensaleiros, mas dar lições de moral a partir do cárcere é excesso de ousadia. Como se fosse pouco, o trio apelou às frases de efeito e grafou que prefere “o risco e a dignidade da luta”.

Vale destacar que essa luta a que se referem os mensaleiros aprisionados é obtusa e criminosa. E como tal tem o risco que eles próprios agora experimentam, devidamente instalados no emblemático presídio da Papuda. O mais interessante é que meses após o PT chegou ao poder central, com a eleição de Lula, o então comissário palaciano José Dirceu afirmou que o Brasil estava livre da corrupção.

O que não aconteceu, ao contrario só veio crescer alarmantemente, o PT enraizou a corrupção no Brasil, como um câncer enraizá no corpo humano que o único jeito é a morte, 2014 precisamos de pessoas com compromisso com o povo Brasileiro, para mudar tudo isso precisamos todos cidadãos dizer não há essas raposas velhas de atual mandatos, se você cidadãos votar em um deles á corrupção dará continuidade com mais resistência pense nisso em 2014.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.