Prefeito James Gomes e Senador Petecão entregam academias populares no Quinari

Publicado em 14 de dezembro de 2013

Gilberto Moura

gilnoarmoura@gmail.com

Uma academia intermediária de Saúde e cinco academias populares garantem mais qualidade de vida para a população.

petecão e james

O Prefeito do Quinari James Gomes (PSDB), acompanhado do Senador da República Sérgio Petecão (PSD), entregou na tarde desta sexta-feira(13), 6 academias populares no Quinari.

A festa teve inicio às 16h com a inauguração da Academia Intermediária de Saúde no bairro Edilo Rodrigues. Trata-se de uma Academia Intermediária voltada para o depósito de materiais, área de vivência, espaço externo composto de área multiuso com equipamentos para alongamento.

Continuando o Prefeito James Gomes, autoridades e populares saíram em caminhada pela cidade inaugurando academias populares nos bairros Fazendinha, Águas do Quinari, Centro do Idoso e Praça Fontenelle de Castro.

“Esse é um momento grandioso para o Quinari, pois eu vejo que minha atividade parlamentar como Senador continua sendo uma realidade nas cidades e o Prefeito James Gomes não deixa de trabalhar mesmo estando no segundo mandato”, declarou o Senador Petecão.

petecão e james (2)

Para James Gomes, o município do Quinari tem a chance de colher os frutos do primeiro mandato. “Tudo isso que acontece no nosso município faz parte de um planejamento feito lá atrás e agora o povo está recebendo os benefícios de uma gestão que valoriza o ser humano”, discursou o Prefeito.

O momento de descerramento da placa no Centro de Convivência do Idoso foi seguido de emoção, onde um dos jovens da melhor idade fez aleitura de uma carta pedindo a continuidade do mandato de James Gomes e alertando que a comunidade precisa preservar o patrimônio público.

Foi na praça central da cidade o aulão de exercícios físicos ministrados pela Professora Tatiane e Professor Bismark que empolgou os presentes no evento.

Cópia de petecão e james (1)petecão e james (3)petecão e james (4)petecão e james (5)

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.