Petecão reúne lideres no Juruá

Publicado em 21 de dezembro de 2013

Marlus Ferreira

[email protected]

coluna do MARLUS-2

Articulações

* O senador Sergio Petecão(PSD) realizou na noite de ontem em Cruzeiro do Sul uma reunião com vários presidentes municipais de partidos e lideranças. O encontro foi realizado para debater assuntos políticos do momento e futuras candidaturas proporcionais. Petecão aproveitou pra falar um pouco do mandato e como está a situação dentro do grupo liderado por ele.

Se alinhando

* Durante a reunião, Petecão fez largos elogios ao deputado federal Henrique Afonso (PV) por ter tido a coragem de sair do governo e coloca-se a disposição da oposição em 2014. Mas não deixou em nenhum momento que poderá desistir de sua candidatura, ao contrario falou como candidato ao governo em 2014. Também pediu aos pré-candidatos da oposição que não se arranhem no primeiro turno, para em um possível segundo turno estejam todos no mesmo, palanque, independente de quem passar.

Financeiro apertado

* Muitos pré-candidatos a estadual e federal no grupo de Petecão terão que suar a camisa pra conseguir estrutura para suas campanhas. Afinal sem financeiro não sai do lugar.

Complicado

* Se o pré-candidato ao governo Tião Bocalom (DEM) desistir de sua candidatura para concorrer ao senado, será um prejuízo para a oposição, que poderá da a vaga de bandeja para a FPA, se tiver candidato único.

Escolhendo

* A deputada federal Antônia Lúcia (PSC) tá se colocando como a ultima coca-cola do deserto. Está chamando um por um os pré-candidatos ao governo da oposição para serem sabatinados por ela e pelos partidos que a acompanha. A deputada está escolhendo onde será melhor pra garantir sua reeleição. Porém, está brincando com os pré-candidatos ao governo, e os mesmos ainda não perceberam isso.

todos querem

* É bem verdade que todos querem o apoio de Antônia Lúcia(PSC) e seu grupo. Afinal o poder financeiro e estrutural da deputada é de fazer inveja. Será que vai sabatinar também o governador Tião Viana(PT).

Dando as cartas

* Se confirmada a absorvição do prefeito Vagner Sales (PMDB) dos seus processos, ele irá dá as cartas nas eleições de 2014 no Juruá. Vagner Sales tem poder político e financeiro pra isso.

Não será candidata

* Em conversa com uma fonte segura e ligada a ex-deputada Idalina Onofre, a fonte me afirmou que a mesma não será candidata a nada em 2014. Sabendo eu quem é a fonte, não tenho dúvida, ela realmente não estará no pário em 2014.

Diversão

* As luzes de natal que enfeitam o centro de Cruzeiro do Sul tem se transformado no melhor programa durante a noite no centro da cidade. Além de chamar a atenção, muitas pessoas não perdem a oportunidade de registrar o momento.

Apareceu

* Quem fazia muito tempo que não dava as caras em Cruzeiro do Sul era o ex-deputado federal Fernando Melo, só não entendi por que acompanhava o senador Sergio Petecão. Deixa pra lá.

É cedo

* Alguns partidos que não estão satisfeitos com a administração do prefeito Vagner Sales, tem que irem devagar com o andor, afinal o momento é de eleições estaduais.

Bom dia a todos

Uma abraço ao meu amigo Santos paca Lora

Fone para sugestões e informações 9994-7164


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.