Perpétua é eleita a melhor deputada do Acre

Publicado em 6 de dezembro de 2013

angelica paiva

angellicapaiva@hotmail.com

foto perpetua premio

A consulta feita a jornalistas que cobrem a área política, embasa o prêmio “Destaques do Ano”, promovido pela colunista social Rubedna Braga.

A premiação que acontece tradicionalmente no mês de dezembro, é considerada o Oscar acreano e homenageia pessoas de diversas áreas que se destacaram em suas funções, durante o ano. Todos são eleitos por jornalistas.

Neste ano em que a festa de premiação completa 28 anos de existência, Perpétua Almeida completa a coleção de 10 estatuetas, de melhor do ano. “Fico muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Eu me esforço muito e saber que as pessoas estão entendendo isso é muito gratificante. Principalmente porque sei que é a classe mais crítica, os jornalistas, que votam. Além disso participar dessa festa é sempre um prazer renovado. A Rubedna consegue se superar a cada ano”, comemorou Perpétua.

2013, marcou como o ano em que só mulheres se destacaram nas três esferas do parlamento. Perpétua Almeida (PCdoB), como a melhor deputada federal; Antonia Sales (PMDB), como a melhor deputada estadual e Eliane Sinhasique, também do PMDB, a melhor vereadora.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.