O melhor prefeito da história do Acre

Publicado em 5 de dezembro de 2013

Marlus Ferreira

[email protected]

coluna marlus

O melhor

* O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales(PMDB) , sem dúvida já é considerado por todos, até por seus inimigos políticos como o melhor prefeito que o Acre já viu. Vagner Sales já ultrapassou o percentual de aprovação do saudoso Orlei Messias Cameli e Jorge Viana, então prefeito de Rio Branco. Vagner tem mostrado ao povo acreano que pode se administrar um município mesmo com as dificuldades financeiras, que afetam diretamente as administrações municipais. Além de tudo Vagner Sales vem administrando Cruzeiro do Sul sem o apoio do governo do estado. O que ajuda o prefeito são as emendas parlamentares que são aplicadas com honestidade, e o recurso próprio arrecadado pela prefeitura. A medalha recebida pelo prefeito no dia de ontem em Brasilia mostra que administrar bem o dinheiro público é o seu forte.

Nada de renuncia

* Em relação aos boatos de uma possível renuncia nos próximos dias do prefeito Vagner Sales, é coisa de quem não tem o que fazer. Vagner está tranquilo e esperará o desenrolar de seus processos trabalhando. Afirmou sua assessora de imprensa.

Perpetua venceu

* Não há mais dúvida que a deputada federal Perpetua Almeida(PCdoB) será a candidata única ao senado pela FPA. Resta agora ao governador o que fazer com Anibal Diniz.

Vice de Tião

* É interessante vê alguns partidos se articulando para oferecer o vice na chapa de Tião Viana. Mas todos sabem que o governador já tem seu vice, e não abrirá mão dele. Uma dica é do PT.

Tempo Perdido

* E não adianta nenhum partido achar que pode oferecer o vice por ter muitos deputados na assembléia. O governador já engoli o que tinha que engolir(Perpetua Almeida), e não dará mais ouvidos a ninguém em relação ao vice.

Não arriscaria

* Para quem acha que o vice de uma chapa majoritária não é obrigado ser do Juruá, é bom ficar esperto, afinal quem agora dá as cartas no resultado das eleições majoritárias é o Juruá. Mas quem quiser arriscar é de direito.

Não decidi nada

* A deputada federal Antônia Lúcia(PSC) confirmou em nota que não fechou nenhum acordo com o deputado Márcio Bittar(PSDB) para as eleições de 2014. Também confirmou que confirmou que não está presa a bloco nenhum, e decidirá seu futuro na hora certa.

Lutando pela sobrevivência

* A maioria dos deputados estaduais da base do governo que serão candidatos a reeleição em 2014 estão sentido seus mandatos ameaçados pelos super-secretários que serão candidatos ano que vem. É realmente de se preocupar, afinal o governador Tião Viana dará uma atenção especial para eles.

Articulando

* O vereador Romário Tavares não para de se articular para lutar por uma cedeira na assembléia legislativa em 2014. Romário poderá até não se eleger, mas chegará muito perto de uma cadeira.

Atrapalho

* O que poderá atrapalhar muito a eleição do vereador é a candidatura a reeleição da deputada Antônia Sales(PMDB). Os dois irão disputar votos em algumas bases em Cruzeiro do Sul.

Bocalom federal

* No apagar das luzes o pré-candidato ao governo Tião Bocalom (DEM) quando se sentir sozinho para uma campanha majoritária poderá se lançar candidato há câmara federal pelo bloco do PSDB, PMDB,PP, e possivelmente PSC, O que hoje seria mais sensato de sua parte. Bocalom já sente as dificuldades financeiras para percorrer o estado. Imaginem na campanha.

Até quando

* Até quando vamos vê o governador Tião Viana defender os erros do secretario Lourival Marques?. A cada uma que ele apronta, desgasta mais ainda o governador, e ninguém faz nada.

Bom dia a todos

Fone para sugestões e informações 9994-7164

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.