Major Rocha (PSDB) declara o Corpo de Bombeiro não dispõe de equipamentos mínimos de trabalho

Publicado em 14 de dezembro de 2013

Saimo Martins

[email protected]

m. r

O deputado estadual Werles Rocha utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre- Aleac, a onde fez um agradecimento ao trabalho desenvolvido pelos soldados no incêndio, mais também declarou que a instituição não tem equipamentos mínimos de trabalho.

“Quero elogiar o trabalho dos bombeiros que tiveram um teste de prova, reconheço o trabalho, e esforço da cooperação, no entanto o corpo de bombeiro não dispõe de equipamentos mínimos de trabalho, Nem água”, declarou o Major.

Rocha ressaltou ainda que se houver um incêndio em edifícios maiores a situação pode ser bem mais grave. “O fato que aconteceu, que não vitimou ninguém, pode ser pior, queira deus que não ocorra em prédios maiores”, frisou.

Em seu discurso, o parlamentar falou ainda que um trabalho de boa qualidade, poderia ter sido feito, pois os profissionais são preparados,. Rocha disse que irá tomar providencias sobre a situação.

“Procurarei o ministério publico para que eu não seja responsabilizado pela uma tragédia, que ocorrer no estado, pois a corporação não dispõe de equipamentos necessários, e nem viaturas. Procurarei o MP hoje para que no futuro eu então não seja responsabilizado pela omissão”, finalizou o tucano.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.