Mais uma vitória de Vagner Sales

Publicado em 19 de dezembro de 2013

Marlus Ferreira

[email protected]

coluna do MARLUS-2

Por cima mais uma vez

* Na noite de ontem o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) conseguiu mais uma vitória nos tribunais. O TSE concedeu uma liminar ao prefeito para que ele permaneça no cargo até o fim do processo. Com essa decisão Vagner Sales poderá com mais tranquilidade recorrer da decisão do TRE-AC, que cassou o seu diploma e de seu vice, Mazinho Santiago.

Novela mexicana

* Esse vai e vem de decisões nos tribunais estão servindo somente para atrapalhar a administração de Sales. O prefeito não está tendo tranquilidade pra tocar seu mandato. E infelizmente quem perde com essa situação é o povo Cruzeirense.

Sonho adiado

* O sonho da FPA de conseguir de imediato uma nova eleição em Cruzeiro do Sul foi adiado mais uma vez com a decisão do TSE. Pelo visto esse sonho não se realizará assim tão fácil.

Descontes

* Alguns partidos descontentes com a administração de Vagner Sales, e que também pretendiam lançar um candidato como uma terceira via, ficaram decepcionados com a decisão do TSE em favor de Vagner Sales.

Fidelidade comprovada

* Quem cumpriu o papel direitinho de segurar a notificação que tiraria o prefeito do cargo antes do resultado da liminar foi o presidente da câmara de Cruzeiro do Sul, Romário Tavares (PSDB).

Em troco

* Sem dúvida com essa atitude de fidelidade de Romário Tavares(PSDB), o mesmo espera ser recompensado no futuro pelo prefeito Vagner Sales, politicamente falando.

Não da

* O que o vereador não pode esperar é que Vagner Sales deixe de apoiar sua esposa a reeleição para apoiar sua candidatura. Neste caso é sonhar demais.

Virou brincadeira

* Com a decisão de não ter nem previsão para a votação no senado em relação a indenização dos soldados da borracha, está ficando difícil para a deputada federal Perpetua Almeida (PCdoB) convencer os velhinhos, que essa causa não é eleitoreira.

Atrapalhando também

* Quem fará de tudo para que essa indenização vergonhosa não saia do papel será o senador Anibal Diniz (PT). O motivo é simples, não deixar que a deputada Perpetua Almeida (PCdoB) ganhe sozinha os louvores dessa causa, que na verdade também não é dela.

Trabalhando a todo vapor

* O deputado federal Márcio Bittar (PSDB) consegue diferenciar o trabalho do seu mandato com sua pré-candidatura ao governo em 2014. Márcio mesmo sendo pré-candidato toca seu mandato de forma exemplar.

Tudo na hora certa

* Vendo o clamor da população para uma candidatura única ao governo pela oposição, não se admirem se de repente surgir um acordo entre todos os lideres da oposição nesse sentido. Afinal está bem recente na memoria da oposição a derrota na eleição para prefeito em Rio Branco por causa da desunião.

Nem falar

* Segundo fontes de dentro do PT, o partido não quer nem ouvir falar em pedir votos para a deputada federal Perpetua Almeida (PCdoB) para o senado. O PCdoB também tem esse mesmo pensamento em relação ao senador Anibal Diniz (PT).

Nem espere

* Se depender do eleitor do Juruá, o deputado federal e pré-candidato ao governo Henrique Afonso (PV), não terá o votos que acha que vai obter em 2014. A população ainda não acredita que Henrique realmente esteja do lado da oposição, apesar de está demonstrando isso todos os dias.

Tião Bocalom sem saída

* A cada dia fica mais evidente que o pré-candidato ao Governo Tião Bocalom (DEM) será mesmo candidato ao senado no seu grupo. Bocalom já deu indícios que não levará sua candidatura ao governo até as convenções.

Sabendo da verdade

* As pesquisas que colocam o governador Tião Viana (PT) com um percentual de aprovação de 70% deixou até mesmo seus aliados de orelha em pé. Afinal seus próprios aliados sabem que essas pesquisas não são verdadeiras. E não deveriam ter números tão exagerados.

Me pague

* O que tem de funcionários de empresas que prestam serviços ao governo com salários atrasados não está escrito. Infelizmente os funcionários não podem falar nada, se não são demitidos.

Bom dia a todos.

Nunca desista de um objetivo.

Fone para sugestões e informações 99947164


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.