MAIS UMA VEZ O CLIMA DENTRO DO PT É DE GUERRA DECLARADA

Publicado em 26 de dezembro de 2013

Escrito por: Major Rocha

anibal briga no PT

Depois dos atos de rebeldia do deputado federal Sibá Machado, que assinou o pedido de CPI da BR 364 e enfrentou a cúpula do PT junto com o deputado federal Thaumaturgo Lima. Hoje foi a vez do senador sem votos Aníbal Diniz que durante o programa Bom dia Rio Branco, que é apresentado pelo deputado e líder do governador Sebastião Viana, soltou os cachorros contra o todo poderoso Francisco Nepomuceno, vulgo Carióca. Aníbal, que se diz profundamente magoado com o fato de ter tomado conhecimento, através da imprensa, que sua candidatura para o senado teria sido rifada em favor da deputada federal Perpétua Almeida.

Reclamou da falta de respeito com o atual presidente do PT que, segundo o Senador, também não sabia de nada.

No seu descarrego Aníbal alfinetou até mesmo a sua adversária, deputada Perpétua Almeida. Sem citar o nome, Aníbal disse que sempre esteve à serviço do partido enquanto que tem pessoas que só aparecem nos momentos positivo, nos momentos bons em que o governo aparece bem. O Senador certamente se referia ao escândalo de corrupção que foi batizado pela policia federal como “Operação G-7”, quando ele, ao lado do governador Sebastião Viana foram os principais defensores dos acusados. Aníbal chegou a ofender as desembargadoras Denise Bonfim e Cezarinete Angelim enquanto Perpetua Almeida ficou calada.

Aníbal, que como ele próprio relatou, sempre esteve à serviço do PT, está simplesmente colhendo o fruto da sua subserviência. Quando o Carioca mandou publicar a composição da chapa majoritária da Frente Popular, sem se quer telefonar ao atual ocupante da vaga de senador, deixou claro que tanto o Senador quanto o atual presidente do PT estão sem prestígio e não participam das decisões do partidárias. O fato é que Aníbal e Ermício estão ocupando os respectivos cargos graças as artimanhas de Carioca.

Depois desse espasmo de coragem e rebeldia, assim como aconteceu com outros integrantes do Partido dos Trabalhadores, o Senador receberá o devido puxão de orelhas e aceitará disputar uma vaga de deputado federal.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.