Jornalista usa as redes sociais para denunciar agressões de bulling sofridas pelo filho na Rede Estadual de ensino

Publicado em 3 de dezembro de 2013

Saimo Martins

[email protected]

Cópia de willamis frança

O jornalista e radialista Willamis França, usou as redes sócias na noite da ultima segunda feira-02, para denunciar as agressões sofridas que seu filho de 11 anos vem sofrendo bulling há alguns meses dentro da escola José Sales de Araújo no conjunto Universitário 2.

De acordo com o Radialista,”Tenho um filho que é gordinho e, está sofrendo preconceito por conta disso, fui chamado duas vezes à escola e sempre pela mesma causa: preconceito dos colegas, o famoso bullying”, relata.

Willamis diz ainda que quatro garotos maiores que seu filho o agrediram dentro da escola.

Cópia de willamis frança (1)

“Dois marmanjos maiores que meu filho, pegarem a sua bolsa, saíram correndo, e outros quatro garotos ainda baterem nele, tudo isso dentro da escola”, desabafa.

Poucos minutos depois de sua publicação, varias pessoas se manifestaram, dizendo que seus filhos vem sofrendo do mesmo problema nas escolas. “Joys Mota ” O mais triste e lamentável e você enviar o seu filho pra escola e ”ELA VOLTAR COM O ROSTO ARRANHADO DE UNHA” quase fica cega da visão por que o aluno tinha problemas familiares.É por isso que acontece muita tragédia nesse mundo.!”, diz.

O jornalista afirmou a reportagem de folhadojurua.com.br que irá tomar as providências cabíveis sobre a situação.” Fomos à delegacia do menor, no ML fazer corpo e delito e vamos entrar com uma ação contra o estado, pois é uma instituição publica”, finalizou Willamis.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.