Gilberto Diniz (PT do B) diz que BR-364 não aguenta peso

Publicado em 4 de dezembro de 2013

Saimo Martins

[email protected]

diniz

Durante seu pronunciamento nesta quarta feira-04, o deputado estadual Gilberto Diniz, disse que o governo do estado deveria tomar providencias sobre a grande retirada de madeira na BR 364, de ligação com Sena Madureira.

O objetivo de seu discurso, é alertar o governo estadual sobre a importância de uma ampla fiscalização sobre a retirada da madeira, que em grande quantidade, causa danos a estrada.

“Isso é um absurdo, essas madeireiras estão acabando com a estrada, na minha opinião nesse período o governo deveria parar a obra sim, não sei por que tanta pressa do governo”, destacou Diniz.

Em seu discurso o oposicionista afirmou que acha que as empresas que estão pagando propina para passar com a madeira. “ Acho que estão pagando propina para poder passar com a madeira, a estrada não aguenta tanto peso”, declarou.

Para finalizar, o parlamentar recebeu o apoio do presidente da Aleac, Élson Santiago(PEN), elogiou o discurso do deputado. “ Parabém pelo belo discurso, acho que o carregamento de madeira em excesso, prejudica a estrada”, Conclui Santiago.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.