FMC e Gladson Cameli realizam I Encontro do PP Jovem em Rio Branco

Publicado em 17 de dezembro de 2013

Simone Chalub

simone.chalub@gmail.com

convite evento pp

Buscando construir novas bases, formando novas lideranças e fortalecendo as existentes, o Partido Progressista do Acre, através da Fundação Milton Campos, promove no próximo dia 19, o 1º Encontro da Juventude Progressista, com a presença do mestre e doutor em Ciência Política, Luciano Dias. O evento acontece no Palácio do Comércio, a partir das 16h, e contará com a presença do presidente do partido, deputado federal Gladson Cameli e de jovens líderes do partido, falando sobre as experiências e planos para o futuro.

Fernado Guedes_GladsonCameli

De acordo com o presidente regional, as mudanças são necessárias, e a proposta de trazer eventos que estimulem a participação do jovem na política são fundamentais, pois eles são o futuro do nosso estado e do país.

“Precisamos olhar com mais atenção para o papel do jovem na sociedade, porque se queremos mudanças, elas demandam tempo e reflexão. Para acabarmos com os velhos costumes e métodos utilizados na política, temos que estimular e conhecer as verdadeiras razões que afastam os jovens do processo político, dando-lhes a oportunidade de expor suas ideias nos diversos meios”, disse Cameli.

Entre os debatedores jovens estarão o advogado Neto Ribeiro, o vereador de Brasileia, Joelso Pontes, a presidente da Juventude Estadual do PSDB, Janine Dourado, e os jovens Gabriela Câmara e Marcos Kennedy. Nos intervalos, um painel de grafitar estará disponível para os convidados.

Para o presidente da Juventude Progressista do Acre, Fernando Guedes, este será um evento de grande relevância, pois o trabalho realizado dentro do partido está em função do crescimento do número de jovens, e na qualidade das trocas de ideias políticas.

“Estamos muito felizes com a realização de um evento tão importante em nossa cidade. O deputado Gladson Cameli, vem trabalhando estratégias para estimular o ingresso do jovem na política, juntamente com o excelente suporte dado pela Fundação Milton Campos. Um evento como este, mostra a capacidade dos jovens em participar da política, tentando construir um futuro diferente com suas ideias”, explicou Fernando Guedes.

Com o tema ‘O que o PP espera da Juventude em 2014’, o mestre e doutor em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro, Luciano Dias, vai expor o projeto do partido para a juventude e sua visão sobre a atual conjuntura política. Luciano tem vários livros e artigos publicados sobre política, história e administração pública brasileira.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.