Festa de Natal na Comunidade Anorato Cruzeiro do vale em Porto Walter termina com dois esfaqueados

Publicado em 26 de dezembro de 2013

natal em PW termina em brigas-4

Uma festa de Natal na comunidade estirão azul no rio Cruzeiro do vale em porto Walter acabou com dois  esfaqueados. Por conta da bebida alcoólica os ânimos se exaltaram e dois participantes da festa acabaram brigando. isso porque  existia uma rixa antiga entre os dois desafetos.

De acordo com  informações repassadas a nossa reportagem do folhadojurua.com.br dão conta que,  dois homens Joelito de Oliveira Marques de 39 anos casado e Carlos Alberto Amorim dos Santos de 21 anos deram entrada no hospital bastante feridos, Carlos Alberto teve 5 perfurações á faca mais não corre risco de morte, já Joelito de Oliveira foi lesionado com duas perfurações inclusive uma no peito, segundo informações que seu  estado de saúde é grave.

Segundo informações Joelito e Carlos Alberto. Com os ânimos já exaltados por conta da bebida, e como já existia uma antiga rixa partiram para a briga.

O caso da Saúde gerenciado pelo estado é grave em Porto Walter, segundo informações de pessoas, que precisam ser atendidas no hospital, dão conta que há quase (20) dias, a ambulância esta quebrada sem prestar socorro a população, e há quase (14) dias o hospital esta sem médicos, para prestar socorro as vitimas é preciso que os médicos e enfermeiros da rede municipal saia do setor de trabalho para atender no hospital.

Como foi o caso de ontem (25), para atender uma senhora por nome de mariana que ganhou nenê, e no caso de hoje (26), as vitimas foram atendidas por esses profissionais da rede municipal.

Agora governador e Vice governador, cade a promessa que fizeram a população de Porto Walter, na entrega da reforma da unidade de saúde que  não faltaria médicos no hospital. Com esses discursos bonitos continuam a enganar a população de Porto Walter, e todo estado do Acre, tudo isso porque nosso governador é médico imagine se não fosse.

 

 

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.