“Estamos construindo o Acre do futuro”, diz Gladson em encontro dos partidos de Oposição

Publicado em 14 de dezembro de 2013

Simone Chalub Assessora de imprensa

Fotos: Luciano Tavares.

Fotos: Luciano Tavares.

Ao participar do Encontro do Conselho dos Partidos de Oposição, na noite desta quinta-feira, 12, em Epitaciolândia, o presidente do Partido Progressista (PP), deputado federal Gladson Cameli, voltou a destacar a importância da unidade do maior número de partidos para apresentar propostas de alternância de poder que garantam a construção de um planejamento e o desenvolvimento do Acre.

Realizado na sede da Igreja Assembléia de Deus, o evento selou a aliança entre oito partidos que compõem o Conselho de Oposição (PSDB, PP, PMDB, PT do B, Solidariedade, PPS, PR e PMN) e contou ainda com a presença da deputada federal Antonia Lúcia Câmara, além dos prefeitos de Epitaciolândia, André Hassem (PSDB); Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB); Porto Acre, Carlinhos da Saúde (PSDB); Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), os deputados federais Márcio Bittar (PSDB), do os presidentes do PPS, Coronel Deodato; Solidariedade, Luiz Anute, Partido Republicano, Ilderlei Cordeiro, entre outros.

‘É essencial a união de todos os partidos neste momento, garantindo o apoio de todas a lideranças da oposição. Também acreditamos que a deputada Antonia Lúcia venha somar forças conosco, e assim nos ajudar na construção de um plano de governo digno para o nosso povo. Nossa prioridade é mostrar para cada acreano que somos capazes de governar com dignidade, e que comparar o Acre do passado com o Acre do presente não nos interessa, pois focamos no Acre do futuro. Um Acre muito melhor para todos”, disse Cameli.

Confiante nas alianças compostas até o momento, o presidente do Conselho, Aldemir Lopes, falou da importância da união e estruturação da oposição para que resulte numa campanha fortalecida e consistente.

Os oito partidos de oposição realizam hoje em Rio Branco mais um encontro, no auditório do Sesc Bosque, e na próxima sexta-feira, 20, no município de Cruzeiro do Sul, onde trabalham o fortalecimento do grupo com maior número de lideranças da Oposição que disputará as eleições de 2014 com a Frente Popular do acre (FPA).


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.