Em Tarauacá câmara de vereadores realiza hoje sessão solene para homenagear Radio Comunitário

Publicado em 10 de dezembro de 2013

Saimo Martins

[email protected]

Camara tarauaca

A Vereadora Janaina Furtado presentou uma proposição (Indicação 056/2013), para que a câmara realize uma Sessão Solene pelos 10 anos de fundação da Rádio Comunitária Nova Era FM em Tarauacá.

“Nada mais justo do que o reconhecimento de todos nós vereadores aos relevantes serviços prestados à nossa comunidade, pela emissora e sua equipe”, disse a vereadora.

A sessão será realizada hoje, terça feira, 10 de dezembro, às 9h na câmara de vereadores da região. Em 2013, a Rádio Comunitária Nova Era FM, completa 10 anos de fundação no município de Tarauacá.

A Nova Era foi a primeira estação de Rádio FM a ser instalada em nossa cidade e se mantêm no ar até hoje com o esforço de sua equipe composta por radialistas voluntários, prestando valorosos serviços ao povo e as nossas instituições.A emissora é resultado de um projeto da Associação de Moradores do Bairro da Cohab junto ao Ministério das Comunicações e que atende toda a cidade.

“A própria Câmara Municipal, por um período já teve suas sessões transmitidas ao vivo pela emissora, para que a população acompanhasse o nosso trabalho”, destacou.

A proposição para homenagear a emissora e sua equipe, será a manifestação do poder legislativo de reconhecimento, incentivo e agradecimento por tudo que a emissora representa para nossa população.

A emissora é composta de gente simples, jovem, aguerrida, dedicada e motivada pela satisfação de fazer comunicação.

A Nova Era FM trouxe para nossa gente a inovação e o novo conceito de se fazer comunicação a partir de uma visão popular. “.A nova era já pode ser considerada um patrimônio da nossa população. Por essa razão é justo prestarmos uma grandiosa homenagem aos seus membros. Agradeço aos colegas vereadores pela aprovação unânime da proposta”, finalizou.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.