Em Rio Branco morador do bairro Conquista reclama da falta de iluminação publica

Publicado em 7 de dezembro de 2013

Saimo Martins

[email protected]

No bairro Conquista em Rio Branco, os moradores reclamam da falta de iluminação publica no local. Segundo relatos, a mais de 3 semanas foi feito o pedido a empresa responsável pelo reparo, no entanto, nada foi feito.

conquista sem luz

Antônio Silva, Eletricista, morador do local a mais de 15 anos, diz que dois postos de iluminação estão queimados.” A 3 semanas estamos sem iluminação publica no local, fiz o pedido a Eletroacre, no entanto nada foi feito”, destaca.

O Eletricista frisa ainda, que as ruas escuras contribuem para o crime. “ As ruas escuras é ruim, prejudica os moradores e ainda ajuda quem vive na marginalidade, e o pior de tudo isso é que a conta de luz chega todo mês cobrando uma taxa de um serviço que não estamos tendo”, conta.

“Para finalizar sua reclamação, Antônio fala do calçamento feito no local, para ele, a empresa deveria ter se preocupado com as pessoas com pessoas com deficiência.” Estou usando moletas, preciso me locomover, mais a empresa não fez o calçamento como deveria, pedi que colocasse uma rampa, ou uma escada, e não fui atendido, agora, se quiser sair, tenho que usar essas tabuas que improvise em cima desse barro”, finaliza.

Cópia de conquista sem luz-2conquista sem luz (1)


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.