EM ASSIS BRASIL, ponte desaba com caminhão caçamba e motorista escapa da morte

Publicado em 9 de dezembro de 2013

Saimo Martins

[email protected]

assis

Se milagre existe, um foi registrado neste domingo (8), no município de Assis Brasil, cidade distante cerca de 350 km da capital acreana, na tríplice fronteira (Brasil, Bolívia e Peru), quando um motorista conduzindo um caminhão caçamba sobreviveu a uma queda de aproximadamente 20 metros de altura de uma ponte construída pela Estado no município.

O motorista da prefeitura de Assis Brasil, Antonio Rodrigues (43), disse que estava na ponte adiantando serviços, jogando barro nas cabeceiras da obra.

Antonio foi levado para o hospital da cidade e, milagrosamente, sofreu apenas alguns leves arranhões pelo corpo e foi liberado momentos depois.

“Não sei dizer o quê e como aconteceu. Só sei que tenho agora, além de setembro, outro mês de aniversário para comemorar outra data de nascimento”, disse Antonio. A caçamba será retirada durante o dia desta segunda-feira, (9) e o caso será levado às autoridades competentes para que seja analisado.

De acordo com informações do moradores da região, a ponte, que ainda não foi inaugurada, é um dos principais acesso à outros 15 ramais que sofrem neste período de chuva, ficando praticamente isolados, tanto pelos que tem dificuldades em receber benfeitorias e pelo igarapé São Pedro que enche muito e dificulta sua transposição.

Informações do site Alto Acre

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.