Edvaldo Souza (PSDC) afirma que leis aprovadas na Aleac não são cumpridas

Publicado em 10 de dezembro de 2013

Saimo Martins

[email protected]

ed

Na manhã desta terça feira-10, o deputado estadual Edvaldo Souza, usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre- Aleac, para dize que as leis aprovadas no parlamento acreano não são cumpridas.

A principal revolta do deputado, é sobre a forma como os bancos atendem as pessoas. “Vou falar da pouca vergonha dos funcionamentos dos bancos no estado, dessa indecência, todo mundo reclama das taxas, filas longas e idosos que não tem seus direitos concedidos”, destaca Edvaldo.

O deputado frisa ainda em seu discurso, que existe uma lei municipal aonde as pessoas devem ficar na fila por apenas 30 minutos e ainda uma lei de sua autoria sobre carregamentos de valores em frente aos bancos, que não sendo cumprida pelos bancos.

O deputado finaliza seu pronunciamento pedindo ao senhor presidente da casa que faça uma comissão para saber os motivos pelos quais as leis não estão sendo cumpridas e se perguntando o que realmente os deputados fazem no parlamento. Nós temos uma lei municipal que lei não é cumprida, do atual vice-prefeito, de ficar 30 minutos nas filas, uma leide minha autoria, de os carros fortes não abastecer carregamento de valores em locais.

“Eu me pergunto o que fazemos aqui, o nosso papel, e legislar, fiscalizar, sugiro ao senhor presidente que se faça uma comissão, de deputados, para nos dirigimos ao ministério publico estaduale federal para que as leis sejam cumpridas. E ficamos aqui calados com esses abusos dos bancos, cadeirantes, idosos, não são respeitados. Essas pessoas serão as mesmas que pediremos votos nas eleições”, conclui o líder do PSDC na casa.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.