Deputados recebem servidores da Coopserge na Aleac

Publicado em 10 de dezembro de 2013

Saimo Martins

saimomartins@gmail.com

114-copserge

Na manhã desta terça feira os parlamentares da Assembleia Legislativa do Acre receberam os membros da cooperativa de trabalhadores autônomos de serviços gerais- Coopserge, com intuito de debater uma ação que está no ministério do trabalho.

Uma fiscalização do Ministério do Trabalho que aplicou 16 autos de infração à cooperativa com base na Consolidação das Leis do Trabalho, pode demitir checa de dois mil cooperados no Acre.

De acordo com informações de José Roberto, a cooperativa completa 14 anos de serviço. ““ A Coopserge tem uma história de serviços prestados no Estado, temos orgulho de afirmar que hoje são mais de dois mil cooperados que tem um trabalho digno e uma renda para garantir o sustento de suas famílias. Nós estamos sendo impedidos de participar de licitações, no Estado não temos problemas, mas vez ou outra encontramos prefeituras e outros órgãos que fazem manobra para impedir a participação da cooperativa no processo licitatório”, frisou Roberto.

A reunião serviu para acordar que no próximo dia 20 haverá uma audiência para debater sobre as cooperativas de trabalho.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.