Deputado Flaviano Melo (PMDB) “o povo do Juruá é livre e não aceita mordaça e ditadura da FPA”

Publicado em 15 de dezembro de 2013

Da Redação folhadojurua.com.br

Flaviano e Vagner-1

Deputado Federal Flaviano Melo, posta em sua pagina Facebook a perseguição politica há um homem de garra determinação de ser administrador Vagner Sales, um gestor que tem competência enfrenta as dificuldades e se torna um vencedor, Vagner Sales mostrou para o Acre que para ser um administrador não precisa esta ao lado de governo A ou B, e sim esta ao lado do povo.

Vagner,  nesses cinco anos de seu governo, provou sua competência e conquistou com méritos ser um dos melhores prefeito de Cruzeiro do Sul, mais isso tem lhe custado caro,  por ser perseguido pela a base governista da FPA, “eles não faz e não deixar outro fazer”.

Veja a postagem

Homem de coragem determinação, que não se deixa abater pelas dificuldades e perseguições. O seu trabalho como prefeito de Cruzeiro do Sul marca a história de nossa cidade. Há uma Cruzeiro do Sul ante, e há uma Cruzeiro do Sul depois de Vagner Sales. Não menos bela, não menos acolhedora, mais, muito mais cuidada, em pleno vigor. Uma cidade com problemas sim, mais cheia de atenção e de grandes realizações. Uma cidade de braços abertos para o desenvolvimento, estruturada e orgulhosa de um grande gestor.

Como sempre digo, continuaremos a luta, ergueremos, se preciso for novamente às trincheiras conta a perseguição, a ditadura e a amordaça. O Juruá é livre e por ele lutaremos até o final. Este torrão não aceitará os malfeitos, a corrupção e todo tipo de dominação. Continuaremos a lutar, agora, mais fortes ainda.

redacao@folhadojurua.com.br


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.