Deputado federal Henrique Afonso(PV) poderá ser vice de Tião Bocalom(DEM)em 2014

Publicado em 3 de dezembro de 2013

Marlus Ferreira

[email protected]

Cópia de foto da coluna-1

Voltando atras

* Uma fonte de dentro do PV de Cruzeiro do Sul me afirmou no dia de ontem que o deputado federal e pré-candidato ao governo em 2014, Henrique Afonso (PV) admite ser vice de Bocalom. Alguns dias atrás Henrique afirmou não existir a menor possibilidade de ser vice de ninguém. Estas atitudes do deputado é que levam a população a não acreditar que sua candidatura passe pelas convenções.

Retaliações ao PCdoB

* Com a candidatura da deputada federal Perpetua Almeida(PCdoB) ficando cada vez mais forte dentro da FPA, os petistas já começam a pensar em retaliações durante a campanha da comunista. Perpetua poderá não ter o apoio total dos petistas em 2014 como forma de vingança por ela ter forçado a retirada da candidatura de Anibal Diniz ao senado.

Sem visibilidade

* O pré-candidato ao governo em 2014, Tião Bocalom(DEM) teve recentemente uma passagem sem visibilidade em Cruzeiro do Sul. Tião Bocalom sentiu na pele que não será como na eleição passada pra governo, onde naquela ocasião tinha apoio de toda oposição.

Tendencia

* Já está claro que em Cruzeiro do Sul a tendencia é a população migrar para a candidatura do deputado federal Márcio Bittar(PSDB) ou do prefeito Vagner Sales(PMDB)ser for candidato ao governo.

Se Vagner não for candidato

* Se o atual prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales não for candidato ao governo, sem dúvida a população estará com o candidato ao governo apoiado por ele.

Trabalhando

* Mesmo enfrentando as questões jurídicas, o prefeito Vagner Sales(PMDB) continua tocando seu mandato normalmente, sem se preocupar com seu futuro político.

Entrando na área

* O deputado estadual Major Rocha(PSDB) começa a entrar com força em Cruzeiro do Sul em busca de alguns votos reeleição em 2014. O que se via no dia de ontem era vários outdoors espalhados pela cidade mostrando sua cara após três anos de deputado.

Tirando o sono

* A eventual candidatura do cruzeirense Marcelo Siqueira(PT) para a câmara federal vem tirando o sono de pré-candidatos fortes do PT para o mesmo cargo em 2014. O medo de alguns é que Marcelo vire o queridinho do PT ano que vem.

Saúde na falência

* O fato ocorrido que causou a morte de uma mulher em Cruzeiro do Sul após ter dado a luz mostra mais uma vez que a saúde no Acre está cada vez mais precária.

Intensificando

* O deputado federal Gladson Cameli(PP) começa a intensificar sua pré-candidatura ao senado na capital, onde terá que obter uma quantidade de votos significante, para garantir sua vitória em 2014.

Em busca de apoio

* O deputado federal Márcio Bittar(PSDB) estará neste fim de semana em Cruzeiro do Sul em busca de apoios para o fortalecimento de sua pré-candidatura ao governo em 2014.

Sem novidades

* Neste último mês do ano não acontecerá muitas novidades no cenário político para 2014. Porém, no inicio de janeiro que realmente for candidato colocará o pé na estrada em busca de votos em todo estado.

Prestação de serviço

* O núcleo Antidrogas de Cruzeiro do Sul está realizando um trabalho junto com alguns centros de recuperação de dependentes químicos que está tirando das rua várias pessoas que precisam de tratamento com as drogas.

Um bom dia a todos.

Fone para sugestões e informações: 99947164


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.