Deputada Perpetua Almeida(PCdoB) poderá desistir de sua candidatura ao senado para tentar garantir reeleição de Tião Viana

Publicado em 7 de dezembro de 2013

Marlus Ferreira

marlus_ferreira2013@outlook.com

coluna marlus

Já era

* As últimas declarações do senador Anibal Diniz(PT) deixaram claro para os comunistas que não tem nenhuma possibilidade da deputada federal Perpetua Almeida ser candidata pela FPA. O que também já se nota, é que o PT conseguiu convencer todos os outros partidos que integram a FPA que o melhor candidato é Anibal Diniz(PT).

Conversa fiada

* Essa história de que o senador irá assumir uma cadeira em alguma instituição do governo federal para abrir a vaga para Perpetua não passa de especulação. A verdade é que o martelo já foi batido em prol de Anibal Diniz.

Enrolandos como sempre

* Desde o inicio das negociação em relação a vaga de senado, o PCdoB sabia que seria enrolado mais uma vez pelos caciques do PT, e na hora certa seriam colocados mais uma vez para traz, deixando o PT da as cartas dentro da FPA como sempre fizeram.

Deboche

* Quando o senador Anibal Diniz(PT) diz que se a deputada quiser ser candidata terá que ser em outra coligação, mostra que nem de escada o PCdoB serve mais para o PT.

Não pode

* Não pode acontecer duas candidaturas dentro da FPA como alguns comentam. Para ser candidata ao senado fora da FPA, Perpetua terá que ter um candidato ao governo e vice. Uma ótima oportunidade para o secretario Edvaldo Magalhães lançar seu nome ao governo, e ficar tudo em casa.

Desmentindo

* Perguntada por essa coluna se o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales irá renunciar no início do ano, a deputada Antônia Sales(PMDB) foi bem categórica. ” O Vagner não disse a ninguém que renunciará”

De brincadeira

* Se o senador Sergio Petecão(PSD) falou que todos os candidatos ao governo da oposição irão desistir por que só ele tem estrutura de campanha, que não acredito que tenha dito isso, está de brincadeira. Quem hoje não tem nenhuma estrutura de campanha é o Tião Bocalom(DEM) e o deputado federal Henrique Afonso(PV). Os demais estão com bala na agulha.

EM RESPEITO E LUTO

ESTA COLUNA HOJE FOI EDITADA PELA METADE EM RESPEITO AO FALECIMENTO DO JORNALISTA EZÍ MELO QUE CONHECI HÁ MUITOS ANOS ATRAS QUANDO TRABALHEI NO JORNAL A SEMANA DO ENTÃO VEREADOR DA CAPITAL JOSE ALEX, E NO PAGINA 20 DO STELIO AMBOS DE RIO BRANCO.

Que Deus conforte a família.

Até segunda. Fui

Fone para sugestões e informações 9994-7164


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.