Delírios da “reportagem” do Globo contra Fábio Vaz de Lima e Marina Silva

Publicado em 30 de dezembro de 2013

fabio

Coisa feia a “reportagem” do Globo intitulada “A dupla militância do marido de Marina”. Entre tantas mentiras contra Fábio Vaz de Lima, destaco as mais elementares:

“…biólogo Fábio Vaz de Lima”. Fábio é técnico agrícola.

“Egresso da chamada “turma de Chico Mendes”, junto com Marina e os irmãos Tião e Jorge Viana (PT-AC)”. Ninguém pode dizer que os irmãos Viana eram da “turma de Chico Mendes”. Nunca foram.

“Na faculdade, onde Marina cursava História, começaram a militar no movimento estudantil, com os irmãos Viana.” Que mentira escabrosa. Jorge e Tião sempre viveram e estudaram em Brasília e Belém. Nunca estudaram na Universidade Federal do Acre. Aliás, eram da Arena e depois do PDS.

“Paulista de Santos, ele foi para o Acre como técnico agropecuário em busca de ajuda de um tio que morava no estado.” Outra mentira cabeluda. Fábio é santista, mas veio pro Acre por influência de vários amigos acreanos com quem estudou no interior de São Paulo. Nunca teve tio morando no Acre antes de mudar pra cá. Conheço-o desde o primeiro dia que pisou no Acre.

Em tempo: o Ministério Público Federal mandou arquivar denúncia caluniosa de Aldo Rebelo contra Fábio Vaz de Lima, destacada pela “reportagem” do Globo.

 Clique aqui e leia cópia do documento.

Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.