Construção de apartamentos Residencial na AV. Cel. Mâncio Lima irrita Moradores e construção invade AV.

Publicado em 22 de dezembro de 2013

Fatima rios

[email protected]

Obra invade avenida em CZS (5)

Moradores da Av. Cel. Mâncio Lima em Cruzeiro do sul – AC vem reclamando da obra de um condomínio que esta sendo construída na localidade devido a poluição sonora e visual do ambiente, já que a obra esta toda irregular, pois parte da construção esta dentro do espaço publico do município.

Uma moradora da localidade à quatro semanas procurou o Ministério Publico e foi encaminhada ao Instituto de Meio Ambiente Municipal aonde registrou uma queixa e até agora nenhum fiscal do órgão apareceu, quando nossa reportagem folhadojurua.com.br procurou o órgão para saber o motivo tivemos uma informação que o mesmo estava em recesso e só voltaria no dia 06 de janeiro.

Vale ressaltar que tempos atrás um proprietário de uma pequena barbearia colocou um toldo e teve que retira-lo a pedido do engenheiro do DERACRE, sendo alegado que estava invadindo o espaço publico e agora a construção que estar com seu Stand de vendas quase todo dentro do mesmo espaço publico ninguém aparece para dizer e nem fazer nada.

O Instituto de Meio Ambiente do Município nem se quer veio no local para ver o que estava acontecendo, sendo que nas imediações da obra existe pessoas que estão em tratamento de saúde, pessoas idosas, que já não estão mas aguentando o tormento dos bate estaca quase 12 horas por dia.

Será que tudo isso é por que o proprietário da construção tem parentesco com o Secretario de Obras do Município?

Tentamos entrar em contato com o secretario de obras do município via celular mas o mesmo estava fora de área, fica o espaço para que o mesmo queira falar algo a respeito do fato.

Obra invade avenida em CZS (1)Obra invade avenida em CZS (2)Obra invade avenida em CZS (3)Obra invade avenida em CZS (4)Obra invade avenida em CZS (8)Obra invade avenida em CZS (9)

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.