Confraternização do partido apresenta os pré-candidatos para futuras eleições de 2014.

Publicado em 15 de dezembro de 2013

Raylanderson frota

ray_frota@hotmail.com

petecão critica emprestimo

O Senador Sergio Petecao (PSD) acompanhado da equipe de seu gabinete e familiares realizou neste sábado a confraternização de final de ano do partido, apresentando os seus pré-candidatos.

A festa teve inicio às 10h na chácara Boi Cagão, onde os convidados foram recepcionados pelos membros de seu gabinete do PSD, o evento teve muita animação e pessoas de vários municípios do interior do estado do Acre.

Durante o evento foram tratados vários temas, as pré-candidaturas a Deputados Estaduais, Deputados Federais e ao Governo do estado, e a formação da chapa de oposição. Onde foi muito citado o nome de Petecão.

Aa formação da chapa de oposição e composta pelo Senador da republica Sergio Petecão (PSD), Tião Bocalom (DEM), Henrique Afonso (PV), que fizeram discursos fortalecendo ainda mais a pré-candidatura de Sergio Petecão para Governo.

O evento também contou com as presenças de militantes dos municípios do interior, e aproveitaram para apresentar seus candidatos a Deputados Estaduais e Federais com as bases estabelecidas no interior e na capital.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.