Comissão do senado embarca para Brasileia em busca de solução para caso dos Haitianos no município

Publicado em 2 de dezembro de 2013

Saimo Martins

[email protected]

comissão (1)

Na manhã desta segunda feira -02, a Bancada Federal Acreana juntamente com o governador do Acre, Sebastião Viana, viaja a Brasiléia com uma missão tentar solucionar o caso dos Haitianos na localidade. A comissão é liderada pelo senador Jorge Viana,Anibal Diniz (PT), Sergio Petecão (PSD), Perpétua Almeida (PC do B)e o presidente da comissão, senador Ricardo Ferraço.

“Estamos embarcando agora de manhã para Brasileia com uma missão da Comissão de Relações Exteriores do Senado que foi proposta por mim e é liderada pelo senador Ricardo Ferraço, presidente da Comissão. Estão juntos o senador Anibal, o senador Petecão, a deputada Perpétua e outros parlamentares”, destacou Jorge Viana.

De acordo com Viana, o mais importante desse trabalho é que se encontre uma solução e que a população de Brasileia volte a ter a normalidade estabelecida e o povo do Haiti siga tendo a solidariedade brasileira.

Em sua pagina nas redes sociais, o governador Sebastião Viana, frisou importância da viagem a Brasiléia. “ Quero agradecer a todos ao empenho de tentar solucionar a situação”, pontuou.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.