Ciclismo na BR-364 patrocinada com verba pública pelo governo estadual.

Publicado em 29 de dezembro de 2013

Da Redação folhadojurua.com.br

secom

Após 45 anos em construção, tendo consumido mais de R$ 1,2 bilhão nos últimos 14 anos, já é possível percorrer de bicicleta, de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, a BR-364, que ainda não foi concluída, sendo alguns trechos apenas de lama e buracos. A prova é patrocinada com verba pública pelo governo estadual.

Isso é um absurdo o que esse governo da FPA do Acre esta fazendo com a população, um estado falido sem dinheiro se quer para pagar o 13° salario dos funcionários, para poder pagar teve que recorrer a empréstimos endividando o estado ainda mais.

Falta dinheiro para tudo, hospitais sem médicos no interior do estado e em varias cidades, falta remédios nas farmácias dos hospitais, fornecedores com pagamentos atrasados, segurança sucateada, emprego não existe, agora para fazer campanha antecipada como é o caso do ciclismo, de Rio Branco á Cruzeiro do Sul, ai tem dinheiro para pagar para quem vai participar do evento.

Nosso estado esta falido e sem rumo como um barco a deriva, o governo mais uma vez enganou as pessoas que moram em Área de risco, fez promessa,  como é a cara desse governo de entregar casas no cidade do povo,  antes do natal, coisa que não aconteceu e nem acontece mais em 2013, agora seus puxa sacos já estão inventando culpados pelo o atraso da entrega.

O polo naval de Cruzeiro do Sul como foi batizado pelo o governo do Acre, quase dois milhões jogado fora, para um estado rico isso não seria problema, mas para o Acre faz grande diferença, o polo naval como ficou conhecido continua sem produzir, é mais um elefante branco do governo da FPA do Acre, sem falar em uma biblioteca que a quase 3 anos que foi dado inicio em Cruzeiro do Sul, permanece sem servir para os alunos poder fazer pesquisa.

O estadio Arena do Juruá que foi construído a pouco mais de dois anos já esta em estado de calamidade, infiltração  por toda parte do prédio, só foram construído uma parte á promessa que a outra parte seria entregue ate 2014 coisa que não vai acontecer, é muita mentira para pouca verdade nesse governo da FPA do Acre.

A pergunta fica para quem possa responder, onde esta o governo com avaliação de 70% dos acreanos com a palavra quem souber?.

Com informações: Altino Machado


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.