Através de emendas de Gladson, Praça da Integração tem primeira fase inaugurada

Publicado em 24 de dezembro de 2013

Simone Chalub

[email protected]

Gladson praça CZS

A semana do Natal veio com uma representatividade a mais para o povo cruzeirense. Na noite desta segunda-feira (23), a prefeitura de Cruzeiro do Sul fez a entrega da primeira etapa da revitalização da Praça da Integração, obra segmentada em três fases, e avaliada em 3 milhões de reais.

Os recursos são frutos de emendas do deputado federal Gladson Cameli (PP), oriundos do Ministério das Cidades, através do Programa Calha Norte, pasta que ele fez questão de agradecer o ministro Aguinaldo Ribeiro e a Executiva Nacional do PP pela atenção dispensada ao Acre.

Ao falar para a população presente, Cameli destacou seu trabalho pelo desenvolvimento de Cruzeiro do Sul e o esforço que tem feito ao longo de sete anos como deputado federal para alocar recursos que garantam melhorias para o povo cruzeirense e de todo o estado.

De acordo com ele, a Praça da Integração tem uma simbologia especial. Ela foi construída durante o governo de Orleir Cameli, tio de Gladson, e ele fez questão de lembrar a trajetória de Orleir e a dedicação de sua vida ao povo do Vale do Juruá. “Meu tio amou Cruzeiro do Sul e seu povo até o seu último suspiro. Sua família e este próprio povo é testemunha desse amor e da sua dedicação a nossa terra. Por isso, ele merece todo reconhecimento”, disse ele emocionado.

Gladson também fez menção ao trabalho do prefeito Vagner Sales (PMDB) e a referência que ele se tornou na busca por verbas para o município. “O Vagner é um homem trabalhador, que não se cansa de buscar recursos em Brasília para investimentos nos mais diversos setores de saúde, educação e infraestrutura de Cruzeiro do Sul. Ele tem honrado nossa cidade, e merece administrá-la”, afirmou o parlamentar.

A encerrar seu discurso, Cameli desejou a todos os cruzeirenses um feliz Natal e Ano Novo, lembrando que permanecerá à disposição da todo Acre para continuar trabalhando por dias melhores para todas as famílias. “Que Deus abençoe a todos neste Natal, e sempre continue nos abençoando. Estaremos unidos, lutando para que dias melhores cheguem aos lares de cada acreano”, finalizou.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.