ACRELÂNDIA – O LIXO QUE VIROU LUXO

Publicado em 9 de dezembro de 2013

Fatima rios

[email protected]

lixo que virou luxo

Jonas prefeito do município de Acrelândia,  disse que o maior desafio dele ao assumir a prefeitura do município foi ter que aprender a lidar com o que é publico,  porque ate então ele só tinha lidado com o privado, acima de tudo encontrou uma prefeitura inadimplente, onde teve que trabalhar muito para recuperar as contas da nossa cidade.

Procurou uma equipe que realmente gostasse de ACRELANDIA e arregaçaram as mangas e foram a luta para reconstruir o município, os secretários estão muito empolgados e não medem esforços para melhorar cada vez mas a cidade.

“Agora já sabemos o caminho a ser seguido e com muita experiência, carinho mas acima de tudo com muita vontade de ajudar nosso município,  fizemos uma parceria muito boa com cada secretaria” – ressaltou JONAS.

A primeira dama Renata que também é Secretaria de ação social nos contou como conseguiu transformar todo o lixo que tinha no município em um clima natalino tão hospitaleiro, “houve vários processos,  pedimos garrafas em uma campanha via internet, mesmo assim não foi suficiente,  nesse momento juntamos toda a equipe e nossos amigos e saímos nas casas até mesmo no lixão catar garrafas.

Renata disse que vieram muitos amigos que acreditaram no projeto,  como foi o senhor Edvaldo da casa do seringueiro que ministrou um curso de reciclagem,  em um só trabalho fizemos três (3) ações – limpamos a cidade, diminuímos o risco da dengue e ainda capacitamos muitas famílias na reciclagem e principalmente nossa cidade estar belíssima com todo esse esplendor NATALINO.”

“A ideia e que se os políticos não colocarem o dinheiro no bolso,  com certeza se quiser da pra fazer muito – Eu fiz” – ressaltou a primeira dama de Acrelândia.

Cópia de lixo que virou luxo (1)Cópia de lixo que virou luxo (2)Cópia de lixo que virou luxo (3)Cópia de lixo que virou luxo (4)Cópia de lixo que virou luxo (5)Cópia de lixo que virou luxo (6)


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.