Vice prefeito Zequinha Lima vistoria Abertura de Ruas e Recuperação de ramais

Publicado em 5 de outubro de 2017
Foto Assessoria PMCZS

Foto Assessoria PMCZS

Proporcionar acesso digno aos moradores de cruzeirenses é um dos principais objetivos da gestão de Ilderlei Cordeiro e Zequinha Lima. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem aproveitado o verão para intensificar as frentes de trabalho. São pelo menos 40 ruas que serão abertas neste período, além da recuperação de ramais que já contemplou inúmeras comunidades rurais do município. O prefeito em exercício Zequinha Lima, esteve visitando as principais frentes de trabalho, acompanhado do secretário de obras Joel Queiroz.

Nesta semana a frente de trabalho atua fortemente no bairro Tiro ao Alvo, abrindo ruas onde antes eram apenas caminhos. Essa realidade é vista de perto por moradores como seu Francisco Ramos, que já reside há muitos anos no local.

“Aqui era um lamaçal só. Eu sofro de epilepsia, e sempre tenho crises, sendo necessário o atendimento médico, e não tinha como o Samu chegar até aqui. Com essa rua já vai ficar tudo melhor, vai ter como chegar um carro até a porta da casa da gente, e tudo só melhora”, declarou o morador.

De acordo com o secretário de obras, Joel Queiroz, a prefeitura está empregando todo maquinário necessário, como patrol, caminhões, rolos compactadores,apara abrir esses acessos. Uma outra equipe realiza ao mesmo tempo um trabalho de recuperação de ramal no Badejo do Meio, proporcionando acessibilidade para centenas de famílias.

“Mesmo após o inverno, acontecem intervalos de alguns dias sem chover, e vamos aproveitar também esses dias para dar continuidade aos trabalhos por toda cidade”, relatou Queiroz.

O prefeito em exercício, Zequinha Lima, acompanhou de perto os trabalhos que estão sendo feitos e outras ruas que estão dentro do planejamento para serem executadas, além de vistoriar a ampliação de dois mil metros da rede de abastecimento de água implantada no bairro Boca da Alemanha, que atenderá mais 100 famílias na localidade.

“Estamos aproveitando os últimos dias do verão para intensificar ainda mais esse trabalho de abertura de ruas e recuperação de ramais na nossa cidade, para que possamos contemplar o máximo de pessoas. Na nossa cidade ainda existem muitos caminhos que precisam ser abertas algumas ruas, e é nesse sentido que nossa gestão está trabalhando, proporcionar ao cidadão de Cruzeiro do Sul cidadania e locomoção, de maneira que ele possa ir e vir, tendo uma rua na frente da sua casa”, destacou Zequinha Lima.

 

Assessoria de Comunicação


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.