Roraima: Palácio do Planalto ‘desacredita’ Shéridan e confirma o nome dela no pedido de audiência com Temer.

Publicado em 5 de outubro de 2017

sheridan-roraima

A deputada Shéridan (PSDB), que ultimamente assumiu uma postura de vestal da verdade e defensora da moralidade pública – demagogia pura – até tentou tirar uma ‘casquinha’ da desgraça alheia mas foi solenemente desacreditada pelo Palácio do Planalto. A parlamentar roraimense foi manchete ontem em quase todos os jornais e revistas de grande circulação ao revelar que não estaria interessada muito menos disposta a se encontrar com o presidente Michel Temer, que ontem iniciou uma investida a fim de atrair parlamentares de todo o país a fim de mobilizar seus aliados e barrar a segunda denúncia formulada contra ele pela Procuradoria Geral da República.

Incluída na agenda de audiências Shéridan avisou ao Palácio do Planalto – e fez questão de divulgar sua decisão – que não participará de nenhuma reunião com o peemedebista. Em tom de indignação, a tucana disse que não foi convidada previamente e que não tem nada a tratar com o presidente por considerar que qualquer movimentação de Temer agora é uma tentativa explícita de angariar votos contra a admissibilidade da nova denúncia. “Não tenho agenda com o presidente, não tenho interesse de ter agenda com o presidente. Sou deputada há 3 anos, as pautas mínimas para o meu Estado não foram atendidas e isso demonstra aos 45 minutos do segundo tempo um desrespeito”, disse.

Diante das declarações de Shéridan – para atender a mídia, obviamente – o Palácio do Planalto decidiu se manifestou. A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto divulgou um e-mail interno que comprova que o nome da deputada constava em uma lista enviada por e-mail pelo Partido Progressista (PP) e pelo DEM solicitando a audiência com Temer. No e-mail, datado de 24 de agosto, e assinado pelos deputados Arthur Lira, líder do PP, e Efraim Filho, líder do DEM, os dois pedem uma reunião com o presidente para tratar de assuntos relacionados ao Estado de Roraima.

“Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer, o Líder do Partido Progressista, Deputado Arthur Lira e o Líder do Democratas, Deputado Efraim Filho, solicitam a vossa Excelência que receba em Audiência os Excelentissimos deputados Hiran Gonçalves (PP) e Abel Mesquita Jr. (DEM), para tratar de assuntos relacionados ao Estado de Roraima”, diz o e-mail, que segue: “Os Parlamentares estarão acompanhados dos demais membros da Bancada de Roraima, a saber: – Carlos Andrade (PHS); – Édio Lopes (PR); – Jhonatan de Jesus (PRB); – Maria Helena (PSB); – Remídio Monai (PR); – Shéridan (PSDB)”, completa o texto.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.