Elenildo da Pesca diz que em breve comunidade seringal Florianópolis terá água tratada

Publicado em 3 de outubro de 2017

seringal floripa-2

Os  moradores da comunidade Seringal Florianópolis, agora vai ter água tratada em seus domicílios. O poço artesiano esta sendo feito a topografia para a perfuração do poço,  é uma luta através de oficio dos vereadores Elenildo da Pesca . Ocenir Maciel. Keleu e Mariazinha Soriano junto ao prefeito Ilderlei Cordeiro, que se sensibilizou e já começou os trabalhos de topografia logo em breve a comunidade terá água tratada e sem duvidas terá mais qualidade de vida.

O sistema de abastecimento quando estiver pronto, vai soluciona o problema de água para toda comunidade. Moradores na localidade a mais de cinquenta anos  contam que  os moradores vinham sofrendo com a falta d’água em períodos de verão. Muitos não conseguiam armazenar ou dispor de água por mais tempo. Muitas vezes ate para tomar banho era difícil, pela á distancia que ficava do leito do rio Juruá. Relata um morador.

Para Elenildo da Pesca. Ocenir . Keleu e mariazinha Soriano, “a população vem cada dia apostando nessa união de trabalho em conjunto, com isso quem ganha é a comunidade, não vamos parar, vamos continuar nosso trabalho como representante do povo de Cruzeiro do Sul, convido a comunidade a nos convidar, para visitar seu bairro, sua rua, para que, possamos levar suas reivindicações para o prefeito, que o mesmo possa tentar solucionar o Problema de toda Cruzeiro do Sul”. Concluiu o vereador Elenildo da pesca.

 

Da Redação


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.