Bocalom pode ser vice de Gladson Cameli

Publicado em 2 de outubro de 2017
bocalom 2018-2

O ex-prefeito de Acrelândia, duas vezes candidato a governador, a prefeito de Rio Branco, e atual presidente do DEMOCRATA Tião Bocalom, pode ser vice de Gladson Cameli nas eleições de 2018. Segundo apurado pelo Blog, caciques da oposição, uma ala do PMDB e alguns membros do PP estariam encabeçando as articulações em torno do nome de Bocalom.

O Blog apurou que o grupo ligado ao ex-prefeito Vagner Sales, e ao presidente do partido progressista José Bestene, seriam os maiores defensores do nome de Bocalom como vice de Gladson Cameli no ano que vem.

Os defensores de Bocalom, afirmam que Bocalom é um nome massificado, com base eleitoral em todo o estado, e que agregaria mais a candidatura da oposição do que Alan Rick, caso fosse essa a escolha de Gladson para composição de vice-governador.  Fonte ligada ao alto Clero do PMDB confirmou ao Blog a informação. Mas, disse que caberá ao senador Gladson Cameli a última palavra em relação ao tema.

O movimento que vem tomando corpo dentro da oposição, já teria adesões no alto Acre, e no Vale do Juruá. Portanto, é bom acompanhar com mais atenção o desenrolar dessa história, pode estar pintado daí o futuro vice da oposição nas eleições estaduais de 2018.

Por: Luiz Carlos Rosa
real.blogspot.com.br

Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.