10 ANOS DE MUITAS SAUDADES DE DR. ANANIAS

Publicado em 25 de agosto de 2017

ananias

Já se passaram 10 anos do fatídico 19 de agosto de 2007, mas com o passar dos anos percebemos que o tempo é mera referência em que em nada influencia na saudade e na dor da perda, que ainda persiste.

Delegado por excelência, Dr Ananias Pereira tinha na profissão a forma de proteger e salvaguardar a sociedade, em meio à violência que nos assola no dia a dia, buscando no profissionalismo fazer desse nobre cargo um auxílio a todos, sendo humano e justo em suas ações.

Ao ser destacado para atuar no Juruá, Delegado Ananias não titubeou, pelo contrário, viu no desafio a oportunidade de levar seu conhecimento, honradez e qualificação para ajudar os cidadãos do Juruá, cumprindo fielmente sua missão.

O amor ao povo do Juruá sempre fazia com que o Delegado Ananias dissesse que era sua terra por adoção, pelo carinho que muitos dispensaram a ele e pela admiração angariada no pouco tempo por tantos outros.

Quis Deus que aos 35 anos ele nos deixasse, mas antes permitiu que, apesar de tanto trabalho, ele passasse um mês de férias junto a nós, a família de sangue, a pouco tempo de sua partida.

Não há consolo humano para tal perda, mas os firmes ombros do nosso Senhor, que nos refrigera e nos acalenta com seu amor, pois como diz Salmo 116:15, “Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus justos”.

A todos os moradores do Juruá nossos sinceros agradecimentos. Vocês fizeram parte da vida e da alegria do nosso irmão, que sentia orgulho de servir a essa maravilhosa terra. Saiba que sua imagem e ações nunca cairão no esquecimento.

Abraços fraternos e que Deus nos faça cada vez mais fortes, na certeza de que “a eternidade nos unirá para sempre”.

 

Os agradecimentos de Tany, Teidy, João, Enoque e Eunice


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.