Vereador Elenildo visita comunidade cinturão verde que clama por ajuda no descasos com a malária

Publicado em 25 de maio de 2017

GEDC0619

O número alarmante de casos de malária na Comunidade Cinturão verde tem preocupado os moradores. Mais de 14 casos já foram diagnosticados apenas em uma semana. Para os moradores da localidade que estão com malária, é preocupante e deixam ainda mais preocupados com a doença.

Entre as pessoas acometidas com a malária no Cinturão Verde, o próprio agente está com a malária, os moradores chamaram o vereador Elenido e pediram que fale com o prefeito, para que os serviços de prevenção como borrifação sejam feitos com urgência na localidade.

“Eelenildo da pesca ficou chocado com os relatos que viu dos moradores daquela comunidade, quando ouviu de moradores que ate os trabalhadores das endemias já foram demitidos pelo o governo, isso é lamentável o governo ser tão desumano com os cidadãos acreanos, o caso ainda esta sobre transição para que o município assuma as endemias no município, isso é caso do ministério publico para buscar uma solução do descaso do governo com a população não só do cinturão Verde e sim de todo município de Cruzeiro do Sul. Concluiu o vereador”.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.