Temer provoca população em permanecer no governo e Manifestantes ateiam fogo no prédio do Ministério da Agricultura

Publicado em 24 de maio de 2017

Antes, um grupo já havia tentado invadir o Ministério da Fazenda, mas foi contido pela Força Nacional. O povo brasileiro sem duvidas vai as ruas para pedir o fim desses governos corruptos Lula, Dilma, Temer, sem falar em 99% dos deputados e senadores atolados na corrupção, será tem alguém que tenha a coragem de apostar que o Brasil possa voltar a crescer sendo gerenciado por essa qualidade de corruptos.

O Brasil precisa ser passado a limpo em 2018. Primeiro que seja reduzido a quantidade de partidos que caia par (5), segundo que, quem seja suspeito de corrupção, seja cassado automaticamente os direitos políticos e de todos que tenha sido denunciado na lava jato, que perca seu direito de disputar eleições por 10 anos. ai quem sabe o brasil possa voltar a ser digno.

fogo no ministerio

Manifestantes que estão na Esplanada dos Ministérios na tarde desta quarta-feira (24/5) para protestar contra as reformas propostas pelo governo federal e para pedir a saída do presidente Michel Temer atearam fogo na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O Corpo de Bombeiros trabalha para conter as chamas. De acordo com o Ministério, o prédio já foi esvaziado e ninguém ficou ferido. O local, no entanto, ficou destruído após a invasão.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.