Rodrigues Alves: Estádio de futebol será reformado, garante Petecão

Publicado em 26 de maio de 2017

Além do recurso para a reforma do Estádio, Petecão destinou ainda emenda  que vai garantir apoio à saúde pública do município

petecao-3

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) confirmou nessa quinta-feira (25) o empenho de verba no valor de R$ 243.750,00 para melhorias no Estádio de futebol de Rodrigues Alves. O recurso é proveniente de emenda do senador no Orçamento da União de 2017, junto ao Ministério do Esporte.

De acordo com Sérgio Petecão, a proposta foi aprovada pelo Ministério e prevê nova iluminação, vestiário cobertura dos bancos de reserva e outras melhorias. “São reformas que vão atender uma reivindicação da população de Rodrigues Alves, encaminhada através do diretório municipal do PSD”, afirma o senador.

Para o vice-prefeito, Jailson Amorim (PSD), as melhorias serão bem-vindas, principalmente para os jovens. Ele explica que o estádio sempre sedia competições municipais e regionais de futebol. “Futuramente, quando concluirmos essa obra, teremos um Estádio adequado para as competições de futebol; atualmente, ele é a única estrutura que temos e a reforma é uma cobrança antiga da população”, esclarece.

Além dos recursos para o Estádio, Petecão destinou ainda, em 2017, R$ 500 mil, junto ao Ministério da Saúde que garantirão a manutenção das unidades de saúde pública do município. O recurso já se encontra aprovado e aguarda os tramites finais para liberação. Com isso, a Prefeitura poderá adquirir medicamentos, comprar material de consumo para realização de consultas e exames, além de custear ações de combate pedológica e muitas outras coisas.

 

Gabinete do Senador Sérgio Petecão


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.