Prefeitura de Cruzeiro do Sul assume canal do Remanso

Publicado em 2 de maio de 2017

prefeitura assume canal do remanso-2

O Prefeito Ilderlei Cordeiro assinou um termo de sessão com o Governo do estado, em que a Prefeitura de Cruzeiro do Sul assume o Canal do Remanso pelos próximos 20 anos, ficando responsável pela manutenção e conservação do local. O termo foi firmado durante visita do Secretario de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas, Átila Pinheiro, ao gabinete do prefeito.

“A parceria Governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem trazido bons frutos. A prefeitura está assumindo o parque linear, que foi entregue no final do ano, em dezembro, e agora trazemos o termo de sessão, assinamos em conjunto, e temos certeza que o prefeito vai dar continuidade ao trabalho, e quem ganha são os munícipes de Cruzeiro do Sul”, relatou o secretário.

Segundo Cordeiro, a prefeitura junto com a Secretaria de Esporte e Cultura já está elaborando um cronograma de atividades culturais e esportivas que serão desenvolvidas no local.

“Nós preocupados em fazer a limpeza da nossa cidade já tínhamos entrado com esse serviço, até antes. O que vai demandar para gente é o mínimo do mínimo, pois já fazíamos a limpeza da nossa cidade, e com essa entrega é cuidar da manutenção, quando tiver algum caso de depreciação, e cuidar de um patrimônio belíssimo para nossa cidade, e automaticamente uma área de lazer, de cultura, de caminhada, para nossa cidade”, destacou o prefeito.

Durante a visita, o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras garantiu que levará para o Deracre a proposta de realizar um termo de sessão também com a Avenida Mâncio Lima, onde o município já vem realizando o trabalho de limpeza e manutenção da área.

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.